.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Trabalho + casa + artesanato + promoção

Meninas, vou só antecipar algumas coisas, pq to ansiosa pra falar, mas to sem tempo.

To trabalhando!!!!! É isso mesmo! Agora que sou formada, comecei a trabalhar!! Antes eu não trabalhava, pq meu curso era integral, e não dava tempo. Estou muito feliz e empolgada. A clínica não é minha. Trabalho em um consultório que só eu vou usar (então vou poder arrumar ele do meu jeitinho, com minha cara) e ganho por porcentagem. Antes eu estava indo vez ou outra em uma clínica popular de um amigo meu, mas aí recebi uma proposta melhor em uma clínica melhor tbm (não-popular). Me sinto muito melhor trabalhando nessa. Muito mais confortável, bonita, arrumada, e ganho melhor tbm. Enfim, to muito feliz, e torçam por mim para que dê tudo certo!

Em relação a nossa casa, ontem eu fiquei arrasada! De manhã cedinho fui pra missa com o noivo, e depois fomos ver nossa casinha. Quando cheguei lá... affs! Me dá tristeza de lembrar! Não evoluiu nadaaaa!! Pra não dizer que não foi nada, só colocaram o vidro da porta! APENAS! Vou ligar pro homem da construtora e dar uma pressão nele! Que merd....! Ah, sem falar que tinha pedido pra pintar as portas interiores da cor da porta principal, que é uma cor bem clarinha, tipo creme. Sabe o que aconteceu??? Pintaram de amarelo!!! Odieei!! Chorei te tanta raiva!!
Bom, passada a dor de cabeça...

Fui na feira de artesanato. Muitas coisas lindíssimas! Tinha de vários países e de alguns estados brasileiros. O que mais amei estava no stand da Turquia, que tinha um jogo de garrafa de licor + 6 taças + bandeja tudo com desenhos feitos em ouro 24 quilates! Chiquérrimo! Mas não coube no meu bolsinho... rsrs (R$600,00).
Bom, comprei quatro capas de almofadas vindas do Paquistão; uns itens de madeira (fruteira e pilão) feito por índios; uma bolsa feita de palhinha, que estão usando muuuito por aqui! Linda! Comprei também uns panos de cozinha feitos pelas rendeiras do ceará; e o noivo me deu um relógio lindo com pulseiras de capim-dourado, feitos no Tocantins!
Prometo postar fotos de tuudo ainda essa semana!

Em relação a PROMOÇÃO, como agora estou trabalhando, só tenho tempo de calcular os números todos a noite. Então, sobre a promoção, tudo será postado de noite.

Boa tarde a todas! Agora vou voltar ao trabalho... hihihi.

Bjooos!!

5 comentários:

veri disse...

to sumida mesmo
mais vou tentar aparecer mais
rsrsrsrs mas casa e complicado
mesmo estou la reformando a minha
nossa e so dor de cabeça mas logo logo fica pronto
hum e seu tcc tirou 100?
boa semana
bjum

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, fico feliz em saber que você está contente!
Mas não eskece de bota A pressão no cara da construtora hein, pq ninguém merece!
E assim que tiver um tempinho posta as fotos dos artigos que vooce comprou, fikei curiosa pra ver =D
~Beijinhos

Alessandra Priscila disse...

Doida para ver o resultado da promoção...rssss bjs

Laiz Malafaia disse...

Parabéns pelo novo trabalho! Boa sorte!

Edna disse...

Parabéns pelo novo trabalho, sucesso!

Bjks!

Related Posts with Thumbnails