.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Algumas notícias (cirurgia + acidente)

Oi meninas, tdo bem?

Hoje o post não é muito sobre mim... só mesmo pra vcs entenderem o que anda rolando no meu dia a dia.

Como eu havia falado antes, minha mãe fez uma plástica na barriga segunda feira (abdominoplastia). Deu tudo certo, graças a Deus! Estava com medo...
No primeiro dia e ontem ela sentiu dores, mas hoje está bem melhor.

Não tinha aparecido por aqui ainda, porque estava dormindo com ela no hospital, e o tempo que tinha pra vir em casa, usava pra descansar. Em hospitial ninguém dorme direito... affs!

Minha mãe vai ta bem gatona no meu casamento! rsrs.

Tinha esquecido de falar tbm, que uma semana antes da plástica na barriga da mamãe, meu irmãozinho tbm fez uma. A dele foi na orelha, pois era muuuuuito aberta (orelhinha de abano mesmo! rsrs). Ele tem 7 aninhos (isso mesmo! tenho irmão de 7 anos! rsrs. Todo mundo estranha isso... é pq sou a filha mais velha). Bom, ele vai ser meu pajem no casamento, e como a orelha dele era um incômodo pra gente e principalmente pra ele, não tinha melhor hora pra fazer. Ainda está inchada e com os pontos, mas assim que puder mostro o antes e o depois dele! Vcs vão ver que baita diferença! Nossa!

A minha mãe tão cedo não vou poder mostrar o antes e depois, porque agora que tem 1 dia e meio que fez a cirurgia. Ta inchadona ainda.

Bom... acho que por hoje é isso...

Ah, no dia da cirurgia, segunda-feira, estava indo comprar umas frutas pra levar pro hospital pra mamãe e... bati o carro! Ninguém merece! Não me machuquei, a batida foi pequena. Mas estragou alguma coisa do radiador do carro, que teve que ir pro conserto e só fica pronto hoje. Mais dinheiro pra gastar... Tenho o seguro, mas se for pagar a franquia pro seguro vir arrumar fica mais caro do que se formos fazer do próprio bolso mesmo. Ainda bem que meu pai é tranquilo e não reclamou. "Acidentes acontecem" rsrs.
Ainda bem também que o carro do homem que eu bati só ralou um poquinho, pois pegou no canto do pára-choque dele. O meu foi que pegou bem no meio da placa e prejudicou o radiador.

Até depois.

Beijos!!

7 comentários:

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

A família vai tá toda lindona no seu casório hein?!
Muito chato bater o carro, bateram atrás no meu esses dias, ainda bem q só ralou...
bjin

Jessica disse...

Todos chiques pro seu casório Pri??? rs
Bjooooo

Aldianne Marques disse...

Oi krida tbm tenho esse problemas com as orelhas, morro de vontade de fazer a cirurgia, porém o medo é maior...
ainda mais quando o povo começa a dizer q tem risco de ficar pior e tals.
kria muito fazer antes do casamento, me passe umas dicas, de como foi a cirurgia, como é o repouso, como é a recuperação, valores, essas coisas...
bjux

no aguardo!!!!

Noivinha Patty disse...

Boa sorte na recuperação da sua mãe e do seu irmão (detalhe, a noiva aki tbm tem esse problema chato!Decidi ñ operar pq dá pra disfarçar com o kblo, homem ñ tem isso)...
Boa sorte com o carro tbm...rs
Bjinho!

Ellen Daiane disse...

Oi, querida!!! batero carro acontece nas melhores famílias.. rsrs o importante é não ter acontecido nada grave..
sobre a cirurgia da sua mãe, é meu atual sonho de consumo, depois de 2 filhos as peles sobram e a vontade msm é tirar logo...depois da reforma lá na casa, será a reforma no corpitho rsrs
bjooo

A noiva do Pequeno disse...

Pri,
Minha mãe fez a mesma cirurgia que a sua em agosto do ano passado, a recuperação é bem lenta, mas tranquila. Dia 07/07 a minha fez rosto (palpebras, queixo e maças do rosto). Ela disse q dói mais q a outra *kkkkkkkkkkkkkkkkkk*
e eu devo fazer a de orelha antes do casamento, pq queria meu cabelo preso na frente e realmente não adoro minhas orelhas *kkkkkkkkkkkkkk*
Beijos

Daniela e Edimar disse...

Olá!
Obrigado pela visitinha lá no blog...
Estou te seguindo!
Bjs!

Related Posts with Thumbnails