.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ai que nervoso!! + Falta muuuiito poucoo!!!

Gente!! Terminei minha monografia!! Uffa!

Esse últimos dias foram tenebrosos! rsrs. Ficava até tarde fazendo, corrigindo, refazendo...
O Luiz sempre comigo, me ajudando em tudo. Um fofo! (AMOR, TE AMO)

Pois é, terminei oa meu TCC, a parte escrita. Mas o serviço ainda não acabou! Ainda tenho que fazer os slides no Power Point pra apresentação. Daí que vem meu nervosismo!!!

Vou defender minha monografia sexta feira que vem, dia 09/07 as 10:30. A minha banca, no geral ta legal, com professores bacanas (mas tem um lá que é meio cri-cri, e exigente).

Mas estou confiante que vai dar tudo certo. Não vejo a hora disso tudo acabar, pra mim poder ter mais tempo pro meu blog, pra minha vida, PRO MEU CASAMENTO!!

Meninas do céu! Falta poquinho mais que três meses pro meu casório!! Ta bem aí! E ta faltando muuuiiita coisa pra fazer!
Nunca mais fui atrás de nada, por causa dessa loucura toda de monografia.
Não vejo a hora de retomar tudo...

Bom, por hj é só. Estou saindo pra comer churrasco com o Luiz.

Beijos!

P.S.: participem da PROMOÇÃO no post anterior!! São apenas 3 regrinhas.

7 comentários:

Noivinha Patty disse...

Nossa que alivio por estar terminando seu tcc hein! Agora vai poder se dedicar total pro seu big day! Força menina, vc consegue!
Bjinhos.

Ellen Daiane disse...

Oi..que bom final de tcc, sinal que vc terá mais tempo para se dedicar ao casamento né...
Bjoooossssss

Alessandra Priscila disse...

Essa época é mesmo fogo...mas passa...rsss.. boa sorte.bjs

Vanessa Santos disse...

Oi flor...
É tão bom terminar o tcc, dá uma sensação de dever cumprido né!
Tá chegando o grande dia...
Beijos

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Nossa flor... isso de fazer TCC é organizar um casamento é LOUCURAA!
MAs se vc levou até aqui com certeza o sucesso no final é garantido!!

Muita força! Vai dar tudo certo!
E npos estamos aqui pra ajudar! Precisando é só chamar!!

Bjosss!

Jessica disse...

Calma Pri, q tudo dará certo, vc vai ver...tanto na monografia qto no casório...
Bjooooooooo

Lellys disse...

Nossa, Monográfia é o terror dos academicos né, quando eu lembro que vou ter que passar por isso...
Mas estarei na torcido para que dê tudo certo.
beijos

Related Posts with Thumbnails