.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

PROMOÇÃO Vida d Noiva!!!

.
REFORMULADA!!! NOVOS PRÊMIOS!!! 1º e 2º LUGAR!!!

Então, é com muito prazer e felicidade que anuncio a primeira promoção do blog!

Espero que todas gostem e participem!

Tinha lançado a promoção alguns dias atrás, mas cometi alguns erros. Alguém anônimo veio, dxou um comentário bem bacana, me alertando e ajudando pra algumas coisas. Como nunca tinha feito promoção antes, não sabia. Obrigada a quem me deu as dicas!! Gostei muito!

Por isso, reformulei a promoção, e incluí mais 1 prêmio. Assim dá pra ter 2º lugar! rsrs.



A promoção vai encerrar dia 19/07/2010.
Os nomes participantes com seus respectivos números serão postados dia 20/07/2010.
O sorteio será realizado dia 21/07/2010 pelo Random.
A primeira ganhadora vai escolher qual dos dois prêmios vai receber. A segunda ganhadora, lógico, fica com a segunda opção.
Esperarei as ganhadoras darem sinal de vida (rsrs) até 1 semana depois do sorteio. Caso contrário, novo sorteio ocorrerá.
As despesas de envio fica por conta do blog se a ganhadora morar no Brasil.

Ah, que tiver o meu selinho (aqui) na barra lateral do seu blog, terá a chance dobrada (terá 2 números concorrendo).


Os prêmios são:
PRÊMIO 01

PRÊMIO 02


São apenas 3 regras simples:

- ser seguidora do blog!
- fazer um post no seu blog com o banner da promoção, divulgando!
- deixar um comentário neste post, falando nome, cidade/estado e email pra contato, em caso de ganhar!

Conto com vocês!! BOA SORTE!!!

Beijos!!

16 comentários:

Letícia disse...

Oi Priis!
To participando da sua promoção!
Meus dados:
Letícia Forcelini
São Bernardo do Campo-SP
leticiaforcelini@gmail.com

Mil beijos e boa sorte!!!

Pati disse...

Adorei seu blog, quero participar da promocinha tb! Como faço?
Bjinhos...vai lá no meu cantinho!

Alessandra Priscila disse...

Mais um presente??? OBAAAAAAAAAAAAA!!!

Flavia disse...

Tô dentro!!
Já postei o banner.

Flavia - Rio de Janeiro-RJ
olhaomeuape@gmail.com

Beijos!!!! E parabéns pelo niver do blog!!

Aldianne Marques disse...

vida d Noiva: PROMOÇÃO Vida d Noiva!!!

Aldianne Marques Araújo
São João d' Aliança - GO
aldy_marques@hotmail.com


amooo este blog

leio sempre

bjux

Ellen Daiane disse...

Oi, ja estou participando, já postei o selinho e o link da promoção
Blog:ellen-andrade.blogspot.com
email: ellen_mateus@ig.com.br
Mogi Guaçu-SP

Dayana Dalier disse...

Oie!!!
lindos os brincos!!
se eu fosse normal eu participava
kkkkkkkkkkkk
minhas orelhas só permitem brincos pequenos :(
meu sonho é usar brincão, mas nao posso :(
Bjus!!

Unknown disse...

Eu queroooo...hehehe

Emanuele de Almeida
Seguidora:Manú
emanuelealmeida012@hotmail.com
link:
o banner ta la tbmmm!!!
http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/2010/07/promocao-vidadnoiva.html

bjinhusss

Ivani Ferreira disse...

Olá, eu tambem quero participar!

Ivani Ferreira
Minas Gerais
ivanifbn@ig.com.br

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, tô participando!!
Bethania
Goiâni-Go
betharax@yahoo.com.br
Tô divulgando: http://casamentobethaniaesthener.blogspot.com/2010/07/promocoes-por-ai-iii.html
bjos

Anônimo disse...

Oi adorei seu blog,
adoraria ganhar um desse brincos são lindos!!!!

Jamille Miranda
mille1_234@hotmail.com
feira de Santana - Ba

Alessandra Priscila disse...

Seguem meus dados:

Alessandra Priscila
alessandrapriscila_1@hotmail.com
Salvador-BA

Alessandra Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bruna Golegã
Santos
brunagolega@gmail.com

J Gomes disse...

Pri, quem não tem blog não pode participar? :(
Vou tentar a sorte hahahaha, mas pode desconsiderar minha inscrição se achar que deve, ok?

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com
Andradina SP

Obrigada!
:)

Bianca Bichof disse...

Oie, será que ainda dá tempo pra eu participar?

Bom viu tentar...

Bianca Bichof
bibichof@hotmail.com
Curitiba Pr

Beijooooosss!!

Related Posts with Thumbnails