.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Strees + Selinho!

Oi flores!
Hj não foi um dia muito animador. De manhã na clínica da faculdade teve uma discussão danada entre a galera da minha turma e alguns professores! Ocorreram uns maus entendidos em relação a provas e apresentações de seminários para encerramento do período (e do curso - aee). Eu, como boa grossa que sou, briguei muito. Depois até me arrependi. Mas tenho um pavil muito curto. Já sou bruta naturalmente! rsrs. Quando me provocam então...
Depois vou falar com o professor e pedir desculpas a ele, tadinho...
Bom, isso me resultou em um grande mau humor. Quando cheguei em casa, nem almocei. Fui logo deitar. Tirei um cochilo e depois almocei e voltei pra clínica, pois tinha paciente de tarde. Já estava melhor.

Bom, ontem fui a um lugar... hhihihihi!! Estou suuper ansiosa pra contar, mas como sei que o Luiz lê meu blog todo dia, não vou falar, pois vai estragar a surpresa! hehehe. O Luiz ficou agoniado pra saber onde eu estava, o que estava acontecendo. Ligou no meu celular, na minha casa, na casa da minha vó. kkkkkkkk.
----> AMOR, SEI QUE VC ESTÁ LENDO! HEHEHE. VAI FICAR SÓ NA CURIOSIDADE!! <----

Sobre o selinho... A Andie me mandou um selinho fofo do dia dos namorados! Amei!


Regras:

1. Contar pelo menos uma coisa que ama no seu parceiro.

         ---> Amo o seu companheirismo, compreensão e atenção. Amo a confiança e o respeito que ele tem por mim.

2. Uma coisa que não esquece.

            ----> Nunca esqueço os momentos em que ele olha pra mim e diz que sou a mulher da vida dele e que quer ficar comigo pra sempre. Acho lindo. Fico toda derretida...

3. Uma música de vocês.
          ----> Exagerado, Cazuza.

4. Na próxima semana tem que contar como foi seu "dia dos namorados!"
    ----> Com certezaaa!!

5. Passar para as amigas da blogosfera que você deseja que tenha um ótimo dia 12.
           ------> Ah... essa fiquei sem graça de escolher algumas! Portanto, quero que peguem esse selinho tooodas vcs do meu blog! Pq todas nós merecemos um Dia dos Namorados muito especial!!

Beijos!

.

2 comentários:

Liliane disse...

Em facul sempre rola stress, passei por isso várias vezes na facul e tb no MBA.
Fiquei curiosa para saber o que vc está escondendo do noivo...hihihi
Bjs, Lili
http://mundo-da-lili.blogspot.com

Sra. Costa Calado disse...

aaah eu nao sou o luiz nao mas quero saber onde vc foi rs...

relaxa, faculdade é assim msm...

bjs

Related Posts with Thumbnails