.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

NOSSA CASAA!!!!!!!!!!!

Meninas!! Vcs tem que ver!!! Vou mostraaaaarr!!
Conforme prometido, hoje vou postar as fotos da nossa casinha!! hehee.
Estou suuper empolgada e ansiosa!

Vou contar a história:
estava eu, vindo da faculdade, e no caminho vi uma faixa indicando casas a venda. Fui lá dar uma verificada. São várias casas em construção, algumas perto de acabar, outras começando a levantar as paredes.
Um homem, o corretor, me levou até lá. Ele foi de moto, e eu seguindo de carro. Chegando perto eu vi um mooonte de pedreiros trabalhando. Confesso que fiquei com medo, pois só eu de mulher lá... rsrs.
Bom, criei coragem e fui. Primeiro ele me mostrou uma casa de 3 quartos, sala acoplada com cozinha americana, garagem, quintal, banheiro social, etc. AMEI a casa!!

Como o Luiz trabalha fora da cidade, e não poderia ir correndo atrás dele pra contar, fui atrás do meu pai. Enchi tanto ele, até que ele foi comigo lá ver a casa. Tadinho, ele tava tão ocupado na empresa...

Bom, chegando lá, o corretor estava mostrando a casa pro meu pai, quando o dono da construtora, que está construindo todas essas casas chegou. Ele disse: ESSA CASA JÁ ESTÁ VENDIDA!
Pronto... me deu um desespero por questão de 30 segundos.
Aí o homem continuou a falar: MAS A CASA AO LADO AINDA NÃO ESTÁ!
kkkkkkkkk
Me deu um alívio tão grande, que vcs nem imaginam.
Então fomos ver a casa! Muuuiitoo melhor do que a primeira!!
Apesar de essa ter só 2 quartos (o que já satisfaz a nossa necessidade) eu AMEI essa tbm!!

Ela tem 1 quarto, 1 suíte, 1 banheiro social, 1 garagem, sala acoplada com cozinha tipo americana, área de serviço, 1 quintal bem grande (que vai dar pra fazer muuuiitos churrascos), e é bem ventilada.

Vale ressaltar também, que ela acabou de ser construída (ainda está em fase de acabamento), ou seja, NINGUÉM nunca morou nelaa!! Está toda novinha em folha!!!
Realmente, como vcs disseram pra mim quando eu estava triste por ter perdido a outra casa: "calma! vem coisa melhor!"

Gente! Obrigada pela força que vcs mederam, por todo pensamento positivo e por levantar meu astral!!

Deus foi muito bom!! Eu e o Luiz estamos super felizes com isso!
Já fechamos o contrato com o dono da construtora e já demos um sinal (R$) de entrada. Agora é só aguardar a obra acabar pra dar entrada na papelada do financiamento pela Caixa. Mas pelo contrato, a casa já é garantida a ser nossa.

Se o post ficou um pouco confuso, por favor, me perdoem. É pq são muitas informações, e fiquei agoniada pra falar tudo, sem esquecer nada. rsrs.

Aí vão as fotos... (perdoem-me pela qualidade, mas não sou mto boa nisso...)

Esse é o nosso quarto, com banheiro. Não é pequeno como parece na foto. A janela dá para o corredor lateral, que vcs vão ver em outra foto.
  
   Esse é o banheiro social da casa.
  
  
 Esse é o outro quarto da casa.


Esse é o balcão que une a sala e a cozinha. Tinha uma cerâmica cinza na parede da janela. Mandei rancar. Era feia. Também vou trocar a janela pequenininha e feia que tem na cozinha por uma igual a da sala. Compramos revestimento branco pra parede da cozinha, e também vamos colocar em outra parede, a lateral, onde não iria ter revestimento.


Esta é a visão de quem está na porta da cozinha. Da pra ver a sala.


Está é a área de serviço. Dá pra ver a porta da cozinha.


Esse é o nosso quintalzão!!


Este é o nosso corredor lateral, que dá acesso ao quintal tbm.


Esta é a porta de entrada, com a janela da sala.


Esta é a nossa garagem. Dá pra fazer um jardim legal nessa parte de terra.


Esta é a fachada. Ainda falta muita coisa, inclusive a calçada.

15 comentários:

Ellen Daiane disse...

Oi, vim conhecer seu blog..que casa gostosa, vai ficar linda!!!!
Reforma da um trabalho, mas o resultado final compensa, a minha esta quase no fim, mas sempre temos algo que desejamos fazer né...
bjos e boa sorte!!!
ellen-andrade.blogspot.com

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

olá, obrigada pela força lá no blog. Parabéns pela casa!!Eu tô doida pra mexer com construção, fazer reforma... rsrsrs
bjos

Jane Vicentini disse...

Que legal mesmo, a casa parece ser bem iluminada também, e espaçosa, com certeza vá ficar linda depois de totalmente acabada. Tenha fé, que as coisas sempre darão certo.
Beijos...

Flavia disse...

Aháááá!! Eu falei que ia aparecer algo melhor!! Fico muito feliz que vc tenha encontrado a casinha dos sonhos. Só quem procura um imóvel sabe a agonia que é até encontrar um!! A casa é ótima, espaçosa, e vai ficar linda com os acabamentos e o quintalzão cheio de plantas. Parabéns!!!!!!!!!!! Bjs!!!

Drika disse...

Parabéns pela casa.... ela é muito boa e espaçosa...

ficará um arraso.. bjs

Noiva ZY disse...

Nossa que demais flor!! Essa pra mim é uma das melhores partes da organização do casorio!!
bjocas

Nay disse...

Nossa, flor...

É realmente uma grande realização quando vemos nosso cantinho tomando forma...
Agora eu já estou na reta final e cada vez que vou no meu apartamento Fico tão feliz... me dá uma vontade tão grande de morar lá logo...
Força pra enfrentar tudo que ainda virá! E muuuuitos parabéns pelo contrato!!

Bjoss!

Dayana Dalier disse...

A melhor conquista de todas!!
sem duvida
estou louca p/ conquistar a minha
Parabéns p/ vcs, a casa é linda!!!

Bjus!!

Net Love disse...

oi amoreee.. nossa e mto bom ver nossa casinha sendo montadinha ne ? coecei a minha semana passada e vou postar umas fotos hj no blog.. se der passala pra ver
desejo sorte pra vc.. bjinho

Alessandra Priscila disse...

Quanta felicidade hein? As vezes é assim mesmo... a gente rala procurando e de repente aparece algo especial... bjs

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

lindo, amei seu relato, sua felicidade em contar...

to te sguindo, passa la no meu tbm?
Bjoo

Pi... disse...

que linda a casa!!!!
Parabéns!!!!!!!
mta felicidade na nova casa!
bjos

Adm. e Direito disse...

Amor, você é demais!!!!!!
Te amo muito!
Você é a mulher mais linda e maravilhosa que existe neste planeta.
Sou muito feliz por te você em minha vida e quero ter você pra sempre!
Te amoooo!
Beijos

Adm. e Direito disse...

Nossa casa vai ficar linda!!!
Te amo.
Beijos

Anônimo disse...

Olá! Viemos conhecer seu blog. Obrigado pela visita e pelo "pitaco" lá no nosso cantinho! Adoramos quando vocês dão opinião.
Menina, que casa enorme! Tanto o espaço interno quanto o quintal - super espaçosos e cheios de possibilidades. Fez muito bem em mandar arrancar o revestimento e mandar colocar o branco. Vai ficar lindo!

Parabéns! E volte sempre lá no nosso cantinho!
Juliana e Leandro

Related Posts with Thumbnails