.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

Chá de panela + Meu vestido de noiva

Oi meninas, como vão?

Hoje de manhã atendi paciente até as 10 hrs. Depois fui com minha amiga-madrinha Pâmela fazer listas nas lojas pro meu chá de panela, que vai ser daqui a 15 dias. Fizemos a lista só em uma loja, pq já era quase meio dia e tínhamos que ir na loja dos vestidos de noiva (que fecha as 13 hrs). Depois vamos em mais duas lojas fazer mais listas de presentes pro chá.

Bom, chegando na loja de noivas eu vi o catálogo com vários vestidos lindos, mas nenhum tinha me chamado taaaanta atenção. Provei 2 vestidos e quando a moça da loja chegou com o terceiro, foi amor a primeira vista! Lindoooo! Provei e AMEI!!!!
Esse vestido que gostei é novo e nunca foi usado. Ele já ta reservado por uma noiva, que por sinal pagou um absurdo pra ter exclusividade e ser a primeira a usar. O casamento dela vai ser 1 mês antes do meu, dia 15 de setembro, em outra cidade aqui próxima. O meu vai ser o segundo aluguel, que pra mim vai ser como o primeiro, porque como a outra noiva é de outra cidade, ninguém aqui vai ter visto esse vestido. Vai ser como se eu fosse a primeira.
Não foi muito barato, mas foi o que eu gostei. E afinal, a noiva é a estrela da festa, né gente?! Então já reservei o vestido e dei um dinheiro de entrada.
Bom, tem um vestido que ta alugado e vai chegar de volta terça feira, e vou lá pra provar. Se eu gostar mais desse outro, posso trocar a reserva.

Meus dedinhos estão coçando pra falar mais do meu vestido!! rsrs. Mas como o Luiz lê o blog direto, não vou contar. O noivo não pode saber de jeito nenhum!!! rsrs.

Bom, o restante do dia não quero falar muito, porque tive aborrecimentos com minha mãe. Depois venho contar direitinho. Mas como o post está bem alegre com o fato de eu ter alugado meu vestido, não quero falar de problemas que me deixam pra baixo...

Mas estou muito empolgada com meu vestido!!! Garanto a vcs que ele é lindoooo de viver!!!

Beijos!!

.

6 comentários:

Flavia disse...

Uauuu imagino a sua emoção!! Já sabe como vai estar vestida no grande dia!!! Vc deu uma supersorte hein, vai ter um vestido praticamente novo!!
To supercuriosa pra ver!
Beijos!!

Unknown disse...

que maravilhaaa...
estou curiosa para evr seu vestidoo...hehehe

bjos

Nay disse...

Parabéns pelo vestido!
E é isso aí: sonho é sonho... inda mais em se tratando de vestido de noiva!
Vale a pena gastar um pouco mais pra se sentir perfeita no grande dia!

Loly disse...

Aii que delicia achar "o" vestido!!
E melhor ainda é pagar bem menos que a noiva que vai usar a 1ª vez!

Parabens!!

Loly disse...

Aii que delicia achar "o" vestido!!
E melhor ainda é pagar bem menos que a noiva que vai usar a 1ª vez!

Parabens!!

CrônicasdaBia disse...

Aiii é parte do vestido que mais me emociona!!! Quando provar conta pra hgente como se sentiu, se chorou ou se começou a rir, acho que esse é o momento mais emocionante dos preparativos!!

bjus

Related Posts with Thumbnails