.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

É amanhã!

Meninas, estou com um frio na barriga tão grande! Nossa!

Me preparei muito! Mas mesmo assim me sinto insegura...

Depois de ficar meio ausente do blog e dos meus afazeres pessoais por causa dessa bendita monografia, finalmente tudo vai encerrar amanhã!

Amanhã às 10:30 estarei apresentando meu TCC pra minha banca de 3 examinadores e pra quem mais estiver presente (acho que minha família vai, o Luiz e amigas). rsrs. Ai que vergonha! rsrsrs.

Hoje passei o dia ensaiando, depois fui no salão arrumar as unhas e cabelo e comprei alguns comes e bebes pra servir no final.
Tomara que dê tudo certo, e que eu não fique tão nervosa!

Torçam por mim aí!

Beijos!!

Ah, conforme prometi pra noivinha Fernanda, estou divulgando o blog dela, que começou agora, mas já é uma gracinha!!! Vale a pena vcs darem uma olhadinha e seguir, eh claro! É só clicar AQUI.

6 comentários:

Manú disse...

oie flor...
boa sorte...e tdo de bomm...
e que Deus esteja com vc!!!

vai dar tdo certooo...
e sucessooo...!!!

bjinhus

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Priscilla,
Que delícia essa fase, parabéns!!
Espero que tudo dê certo amanhã. Qual tema vc escolheu?
bjin

Fernanda Moniz disse...

Vai dar tudo certo, relaxa!!!
OBRIGADAAAAAAAAAA por me promover!!! kkkkkk
Vc disse pra eu participar da promoção, mas eu não uso brincos e nem tenho orelha furada!!!
Mas muito legal sua promoção!!!
Beijos

Noivinha Cida disse...

boa sorteeeeee

Bibi _papodenoivas.blogspot disse...

fica calma e pense que ninguem ali sabe masi que vc sobre os eu trabalho afinal foi vc que escreveu.

jansenenanda disse...

Oi Priscilla, tbm passei por isso de monografia, é meio desesperador mas no final dá tudo certo. Boa sorte..Ahh!!! E divulga meu blog tbm, estou começando com isso de blog há pouco tempo, e já estou uma noivinha eurotica. Estou te seguido tbm, adorei seu blog.

Meu blog é esse aqui: http://jansenenanda.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails