.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu vestido de noiva + fechei alguns contratos

.
Gente, ontem eu tava tão cansada que não tive coragem pra postar.

Ontem de manhã a moça da loja que aluguei os vestidos me ligou dizendo que um vestido que tinha sido alugado chegou e pra mim olhar, pois ele era do jeito que eu queria. O que eu tinha alugado primeiro era lindooo, mas não era diferente como eu queria. Fui lá.
Chegando lá, passei um tempão esperando, pois a moça estava atendendo uma noiva. Ela disse que essa noiva estava lá desde as 9 da manhã (e já era meio dia) querendo escolher outro vestido (3 dias antes do casamento!). Mas eu estava muito paciente... rsrs.

Bom, ela veio me atender e trouxe O vestido. Nossa! O que era aquiloooo!!! Totalmente, absolutamente, do jeito que eu queria!!! Bem diferente!! Troquei minha reserva na hoora! Agora meu vestido é outro, e não é nada convencional. rsrs. Sei que vcs devem estar curiosas, mas não posso falar mais detalhes... rsrsrs!!

Bom, de noite o fotógrafo foi na minha casa me mostrar o trabalho dele. Já tinha feito orçamento com outros dois. Fiquei surpresa com a qualidade do trabalho dele! Muito bom! Gostei do trabalho, gostei do preço, e fechei negócio! Ele levou a esposa dele, que é cerimonialista. Eu já tinha quase fechado com outra cerimonialista, mas ela se mostrou tão desinteressada que eu já estava desistindo. Aí o fotógrafo levou a esposa dele, e eu amei ela! Chegou cheia de idéias criativas, disse que vai me ajudar a economizar, que vai me acompanhar onde eu for, fazer uma acessoria completa! Como gostei muito dela, e o preço dela também é melhor do que a outra, fechei negócio também! Já até marquei de irmos atrás de algumas coisas sexta de manhã, pq estou muito atrasada com meus preparativos.

Pronto! Já fechei com o vestido, fotógrafo e cerimonialista!

Depois apareço com mais novidades, e assim que tiver um tempo, visito e comento no blog de vcs!

Beijoosss!!!!!!

Ahh, to muuuiito feliiiiizzz!!! rsrs.
.

Um comentário:

Fany disse...

OLá,priscilla,seu blog é uma graça,fiquei noiva a pouco tempo tbm e criei um blog tbm,se puder isitar,tem varios assuntos.
vc falando de vestido lembrei quando fui provar um e cai no choro.
to te seguindo ta,bjs

Related Posts with Thumbnails