.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Casamento! + layout + feira de artesanato

Oi gente!

To sonhando aqui... (com casamento, é claro! rsrs).

Minha manicure, que é da minha idade, deve estar se casando nesse exato momento! Ela tava tão empolgada e feliz! Ela mesmo organizou tudinho! Economizou por vários anos com o noivo dela, compraram a casinha própria deles e conseguiram fazer até festa! Tão bonitinho...

Hoje de tarde fui no salão arrumar as unhas, mas não teve como ser com ela. Hoje, ela é que estava se arrumando. Pena que saí antes de ver ela vestida de noiva. Dei minhas felicitações e desejo que ela seja muito muito muito feliz!

Como foi o dia de vcs?

Hoje fiz umas comprinhas. Estava precisando de umas blusas... comprei algumas. Na próxima compra tem que ser lingerie, que estou precisando tbm. rsrs.

De tarde era pra eu ter ído com o noivo na nossa casinha, mas ele trabalhou até umas 16 hrs... dps foi descansar e não teve como a gente ir. Devemos ir amanhã. Tem uma semana que não vamos lá. Tomara que tenha tido evolução, pq já estou de saco cheio desse homem da construtora. Muuuito enrolado! Affs!

Ah, vcs viram o novo layout do blog?? Espero que tenham gostado. Se não tiverem gostado, me avisem, que troco por outro rapidinho! rsrs.

Bom, agora vou ali tomar banho e me arrumar, pq o noivo vem já já me buscar. Aqui na cidade está tendo ums feira internacional de artesanato. Vamos lá dar uma conferida. Com certeza deve ter várias coisas lindas, principalmente de decoração. Tomara que estejam com preços razoáveis.

Beijinhos!!

.

5 comentários:

jansenenanda disse...

Ai Pris, me fala não, já estou com medo qdo eu fechar aqui meu apê com a construtora, é cada caso que eu ouço de enrolações ai ai... bjus


www.jansenenanda.blogspot.com

Pati disse...

Oi Pris,tem selinho pra vc lá no meu blog!

Nay disse...

Ei flor!
O novo layout ficou MARA!
e aí comprou muitas coisas na feira???
Bjo Bjo!

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Tomara que tenha novidades na sua casinha, esse pessoal de construtora não entende a anciedade das noivinhas hehe!!!

Beijokas e ótima semana

Edna disse...

Oi Pri
Cheia de novidades heim...
uma coisa me encucou: Vc contratou uma construtora para cosntruir sua casa? E estão enrolando?
Pode me explicar? É que eu pretendo financiar minha casa coma Caixa, e pretendo contratr construora p/ construi-la, e não ter chateações com pedreiros, entende? Mas se eles tb são assim, aí fica dificil
Bjks!

Related Posts with Thumbnails