.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sobre o meu aniversário...

Finalmente vim contar como foi o meu aniversário.
Recebi diversos parabéns durante o dia, por telefone, torpedos, emails. Foi bacana.
O dia em si foi muitíssimo cansativo. Trabalhei muito. Tinha pacientes marcados todos os horários. Nem almocei direito.
De noite fui pra missa e depois fomos pra casa do papai, pq ele resolveu fazer um churrasquinho, só pra família mesmo. Foi meio que em cima da hora, mas foi muito bom.

Não fiquei até tarde por lá, pois já tinha combinado de sair com o marido.

Ganhei um colar com brincos do marido, kit do boticário da minha tia, blusa da esposa do meu tio, blusa da minha sogra e ainda tenho o de uma amiga minha pra receber, pois não tive como ir lá, nem ela teve como vir me entregar.

Então fomos para uma pizzaria aqui da cidade, pois estava tendo show da banda Antiquárius (daqui da cidade / banda muuuuuuuiiito boa de pop rock) e de Alex Carvalho (de Minas Gerais, de sertanejo).

Chegamos lá encontramos alguns amigos nossos e sentamos juntos.

Nossa! Há tempos não me divertia tanto! Dancei muuuuiito com meu marido, bebi um pouco, curti muito. Foi muito bom!
Saímos de lá umas 3 e meia da manhã.
Cheguei em casa, ainda fui banhar, etc. Fui dormir era mais de 4 hrs.

Acordei bem cedo (com aquela preguiça! affs!) pois tinha paciente marcado logo no primeiro horário.
Trabalhei muuuiito o dia todo, tive apenas meia hora de almoço. Super cansativo. Mas é bom é assim! rsrs.

Cheguei em casa um caco! Por isso não tive como vir contar como foi. Tomei um banho e apaguei! Só no outro dia! kkkkkkkkkk.

Sábado e domingo é meio complicado de vir aqui no blog contar alguma coisa... rsrs.

Então aqui estou!

Desejo ótima semana a vcs!

(segue as fotos abaixo - coloquei só fotos minha e do Luiz, pq se fosse colocar de todo mundo que tirei, a postagem ia ficar enoooorme)

Bjos!

no churrasco na casa do papai

marido me entregando presente em casa, antes de sairmos

no show (suada de tanto dançar! rsrs)

9 comentários:

Jessica disse...

Q delícia heim Pris...comemorar com família e amigos é tudo de bom...
Bjoooooo

Vanessa Santos disse...

Ah que delicia flozinha!!!
Beijos

Juliana disse...

Oii flor... parabéns que Deus te abençõe mt viu...


beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Ane Grazi disse...

Que bacana!!!

Parabéns!!!

Beijos!!!

disse...

parabens pelo niver!! muitas felicidades!

Bjus

Fernanda Moniz disse...

Parabéns pela diveersão!!
Beijos

Sandrinha disse...

Boa tarde Priscilla!
Bom saber q vc curtiu bastante.
As fotos ficaram ótimas.
Boa semaninha p/ vc.

Beijinhos!!

Regina Garcia disse...

que legal, aproveitou bastante :)

Tarciane Amorim disse...

Adorei seu blog, super lindo!
Te seguindo!

Me visita, se gostar do meu blog tb me segue!
tarcianeamorim.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails