.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

5 meses!



Oi flores!
Como vão vocês?
Hoje estou muitíssimo feliz, pois faço 5 meses de casada!
Quero dizer que essa experiência tem sido maravilhosa, e que agradeço cada dia a Deus pelo marido maravilhoso que Ele me deu.
Todos temos defeitos, eu tenho, ele tem. Mas o amor supera tudo e as qualidades sobressaem. Casar é tudo de bom! Não tenho do que reclamar.
Dormir e acordar juntinho todo dia, sair junto pra todo canto, sem termos que dar satisfações a ninguém. É tudo muito bom. Quem é casada e é feliz, vai entender tudo que estou falando.
É claro que as vezes é ruim ter que lavar louça, limpar casa, achar roupa dele suja pelo chão da casa... rsrs.

Bom, é isso. Hoje não vai ter comemoração especial, porque o aniversário do marido já é sábado. E como amanhã é dia de trabalho, e temos que acordar cedo, vamos deixar a comemoração pra sábado, junto com a comemoração do niver dele. Vai ser namoro e comemoração em dobro! rsrs.

Beijooos!

2 comentários:

Ane Grazi disse...

Parabéns pra vcs.
Felicidades sempre!!!

Jessica disse...

Parabéns lindonaaaa
Mtos e mtos nivers virão ainda, repletos de amor e felicidade...
Bjoooo

Related Posts with Thumbnails