.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Chá de panela - BRINCADEIRAS

Gente, meu chá foi muito divertido! Teve muitas brincadeiras, que não foram feitas apenas comigo. Todas as convidadas interagiram, participaram. Foi muito bacana.
Teve uma brincadeira de que ninguém poderia me chamar de Priscilla. Todas tinham que me chamar só de NOIVA. Quem me chamasse pelo nome pagava uma prenda. Foi uma loucura as mulheres acusando a outra de terem chamado o meu nome. kkkkkk

Outra brincadeira foi a do barbante. Todas as convidadas ao chegarem, recebiam um barbante e amarravam no pulso. Ninguém podia passar a mão no cabelo ou cruzar os braços. Se alguém visse outra pessoa fazendo o que era proibido, podia ir correndo e passar seu barbante pra ela. No final, quem tivesse com mais barbantes amarrados ao braço pagava um mico.

Outra brincadeira foi a da Venda. Cada convidada escrevia em um papel a venda de alguma coisa. Tipo: "eu vendo uma cama com a perna quebrada, enferrujada...". Depois a Pâmela recebeu todas as vendas e foi oferecendo de volta. Tipo: "quem quer comprar uma cama?". Aí outra pessoa pegava o papel. Depois que cada uma estava com alguma venda, tinha que ler o que comprou trocando o nome do objeto pelo nome do Luiz. Exemplo: "vendo um Luiz com a perna quebrada, enferrujado...". Rsrsrs. Foi muito divertido... Saiu cada coisa... rsrsrs. No final eu escolhi a melhor venda e a pessoa ganhou um brinde.

Mais uma brincadeira foi que, antes do chá de panela começar, a Pâmela colocou alguns ''enfeites'' grudados debaixo de algumas cadeiras. Depois ela disse: "olhem debaixo de suas cadeiras. Quem achar alguma coisa, tem que usar até o final da festa! rsrs."

E a brincadeira tradicional foi a que eu tinha que adivinhar os presentes. Se eu não acertasse, eu e a pessoa que me deu o presente pagávamos um mico. rsrs.

As convidadas que acharam os enfeites embaixo das cadeiras.

As convidadas passando os barbantes pra quem elas viram mexendo no cabelo ou cruzando os braços
Foi muita diversão quando alguém me chamava de Priscilla. Todo mundo acusava: "ela chamou!!" rsrs
Todas querendo se livrar dos seus barbantes.





     






Tentando adivinhar os presentes.
Meu véu de papel higiênico.
Errei o presente! Batom em mim e em quem me deu o presente! rsrs


Minha irmã me colocando luva
Minha sogra pôs o avental
Uma amiga colocou brincos não muito bonitos... rsrs
Ganhei até um buquê
Tive até que desfilar
Minha mãe e minha tia
Pagando mico com convidada
Mico com minha amiga-madrinha
Mico de quem recebeu mais barbante

No final joguei meu buquê pra Pâmela. rsrs

6 comentários:

Amor desde infância disse...

oi adorei o blog estou seguindo espero vc la em meu cantinho vai ser demais e parabens pelo cha parece ter sido mttt bom bj!

Regina Garcia disse...

Suuuuuuuuuuuuuper legal.

Arieli disse...

Que divertido! Adorei!!!

Liliane disse...

Parece ter sido muito legal...rsrs
Bjs, Lili

erro disse...

Uauuu..Pelo visto foi muito divertido..O chá realmente TEM que ser divertido neh..Momento de descontração total..Adorei as brincadeiras, a decoração..TUDO DE BOM!

Jessica disse...

Bem divertido heim Pri
Bjooo

Related Posts with Thumbnails