.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chá de panela!!! Parte 01 - Fotos fotos fotos!!

.
Meninaaaaaas!!! Meu chá de panela foi tuuudo de bom!!!! Ganhei muitas coisas boas, que vão desde colheres de servir comida até jogos de louça com 20 peças.

Minha amiga-madrinha Pâmela foi super! Ela que fez todas as brincadeiras e tornou meu chá muito divertido. Todas as convidadas se divertiram e participaram. As brincadeiras não foram só comigo. Ficou tudo muito interativo.

Minha cerimonialista tbm veio, junto com sua acessora, e me deram uma força enorme em tudo! Ajudaram a servir as convidadas e nas brincadeiras.

Me deixaram horrorosaa! rsrsrsrs. Me pintaram toda, me vestiram com roupas feias, fizeram eu dançar, cantar... kkkkkk. Foi muito bom! No final leram uma carta que o Luiz fez pra mim!! Lindaa demais!! Super romântica!!

Sexta e sábado fiquei fazendo as lembrancinhas, comprando o restante das coisas que faltaram e adiantando alguns doces. No sábado foi bem cansativo, pois fiquei arrumando as coisas aqui em casa. Tenho muito que agradecer a minha irmã Karol, que me ajudou muito com as lembrancinhas e a organização, minha vó materna que fez o jantar e também a Carla (que trabalha aqui em casa) me ajudou com a comida tbm.

A única coisa que mandei fazer fora foram os salgadinhos. O jantar foi minha avó que fez, os bolos (da mesa e da marmita) foi a Carla, e as lembrancinhas e os doces fui eu mesma.

Vou dividir minhas postagens. Primeiro estou fazendo um resumão de como foi tudo. Depois vou falando de algumas coisas específicas, como: o convite, a comida, as lembrancinhas, os doces, a decoração, etc.

As fotos que vou postar agora foram feitas pela minha irmã. Veio uma fotógrafa da equipe do Francisco Lopes (meu fotógrafo do casamento) mas ainda não peguei as fotos com ela. Assim que pegar, lóoogico que coloco aqui. As fotos que ela tirou estão mais detalhadas.

Aí vão algumas....

Esse foi o meu convite. Coloquei em um envelope verde.

Minha marmitinha. Coloquei uma fatia de bolo de chocolate com calda de chocolate e jujubas.
Olha como ficou fofinha. Amarrei fitinha de cetim pra dar um toque especial.
Esses foram os copinhos de brigadeiro mole que fiz. Personalizei com etiquetas adesivas.
As marmitas e tubinhos personalizados com etiquetas que também fiz com amedoins coloridos dentro.
Foto da marmita de perto. Fica a idéia de texto.
O bolo que a Carla fez. Ficou uma delícia!!
Fiz o topo do bolo com bule e chícaras de brinquedo. Coloquei jujubas pra decorar.
Os brigadeiros e beijinhos. Comprei essas forminhas de papel já prontas.
Os livrinhos com Dicas de Cozinha. Como fiz poucos, as casadas tiveram preferência na hora de ganhar.
Peguei alguns tipos de taças da minha mãe e decorei a mesa.
Olhem minha mesa. Nessa hora ainda não tava pronta. Coloquei mais copinhos de brigadeiro mole, preenchendo a mesa toda.
As cadeiras e mesas distribuídas na área da minha casa (dos meu pais).
A decoração das mesas. Coloquei potinhos com balinhas e joguinhos de cházinho de brinquedo com jujubas.
Essa sou eu, abrindo os primeiros presentes. Ainda não estava bagunçada. rsrs. Estava apenas com a venda e o véu de noiva feito com papel higiênico. rsrs
Me passaram batom todo borrado. rsrs
Quando errei a adivinhação, me calçaram meias horrorosas!
Olhem como eu fiquei!!! Sem comentários... rsrsrs. Essa é minha amiga-madrinha, Pâmela.
Essa é a mãe da Pâmela lendo a carta que o Luiz fez pra mim.

12 comentários:

Lellys disse...

Priii...
Ficou tudo muito lindo...
PArabéns, amei tudo, de verdade...

As marmitinhas ficaram ótimas!!!

Parabéns !!!
beijos

Laiz Malafaia disse...

Hahaha.. pareceu ter sido muito divertido mesmo o seu chá!
E vc ficou uma gracinha..rsrs

Parabens, pelo visto foi tudo mto bem organizado! ;)

Jessica disse...

Amei Priii...foi uma farra heim...rsrsrs
Bjooo

Andie disse...

Ficou lindo!!!

O que mais adorei foi as jujubas em taça... deu um charme!

E os brindes ficaram lindo tb!!!

:D

beijos, parabéns seu chá parece que foi demais!

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha

Nossa ficou lindo seu chá... e você também hehehe

Queremos detalhessss

Beijos

JúHh disse...

Oii Pri... parabéns pelo chá de cozinha viu... to te seguindo viu.....


beijus

juromero disse...

Olá.
Adorei o seu blog e gostaria que vc visitasse o meu: http://emporiodaju.blogspot.com.
Beijus

Manú disse...

hehe...
amei tdo lindaaa...
ficou tdo maravilhosooo!!
parabéns

e que linda vc ficou hein...hahahaha...

haaa,,...meu noivo me ligou agora dizendo que meu brinde chegouu...
naum vejo a hora de ver meus brinquinhoss...
bjos

Andresa Vaz disse...

auhauihaiuhaa
me diverti pks akii..
altas ideias já!
=))
ameei

beijos

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Ei moçaa!
Adorei seu chá!
Todo personalizado!! uma graça!

Vc ficou uma belezura hein!! UEhuHEUE

Beijos florzinha!

Ich, Hausfrau disse...

que divertido.. lembrei do meu! é uma delicia né... tbem adorei sua criatividade em criar tantas coisinhas diferente pro seu chá de panela... ficou muito legal, parabéns! tenho certeza de que foi um sucesso! bjo

Flavitchas disse...

Pri, quanto capricho, quantas coisas lindas e gostosas!!! Foi demais o seu chá de panela!! ahahaha e vc ficou muito engraçada!!
Beijos!!

Related Posts with Thumbnails