.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

Caderno de respostas

Meninas, vcs lembram na época de escola, que a gente fazia aqueles cadernos de perguntas e respostas e passava pra um monte de gente responder, ou pra se divertir, ou pra ficar sabendo de alguma coisa de outra pessoa, ou pra saber mais sobre algum menino? kkkkkkkkk.
Hoje, passeando pelo blog da Laiz, eu vi essa brincadeira. Me diverti lendo e relembrando da época de colégio. rsrsrs.
Por isso, vou fazer aqui também.


1 - Qual seu nome ?
R: Priscilla Mayara

2 - Onde vc mora ?
R: Imperatriz - MA

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
R: 22 anos... Dia 24/03

4 - Qual a sua altura e qual o número que calça?
R: 1,70 e calço 37!

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?R: Solteira e NOIVA... por pouco tempo... rsrs

6 - Qual sua comida favorita ?
R: Lasanha.

7 - Qual a sua bebida favorita ?R: Coca-cola.

8 - Como você se auto define?
R: Gosto tudo do meu jeito. (acho isso um defeito)

9 - Qual o seu sonho ?
R: Vários... Vamos por ordem: formar (consegui! Agora sou dentista!); casar (tô quase lá!); conseguir arrumar minha casa bem bonita; curtir muito com o Luiz (viagens, passeios); ter 2 filhos e construir uma família linda e unida.

10 - Qual o seu pior defeito ?
R: Ansiedade.

11 - Trabalha atualmente? Em quê ?
R: Sim. Sou dentista.

12 - Faz faculdade ou algum curso?R: Agora encerrei a graduação. Logo logo quero começar uma especialização.

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
R: Aqui na casa dos meus pais temos 3 cachorras, 2 pássaros e 2 peixes. rsrs. Na minha casa nova só vou querer um peixinho, por enquanto.

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor[a] favorito?
R: Gosto de tudo. Desde Legião Urbana e Paralamas do Sucesso até Fernando & Sorocaba e Aviões do Forró. De tudoo mesmoo!

15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?
R: Gosto de todos com Will Smith, Brad Pitt, Nicolas Cage e Angelina Jolie.

16 - Tem saudade de algo ou alguém?R: Tenho saudade às vezes do tempo de escola. Era muito bom!

17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?R: Não tem nada assim que eu possa dizer: "ooohhh, isso me marcou!". rsrsrs.

18 - Tem algum apelido?
R: Pris ou Pri.

19 - De casa não posso sair sem...R: Celular.

20- Tem alguma marca de maquiagem favorita?R: Natura e/ou Avon. São BBB! (essa resposta vou deixar a mesma da Laiz... kkkkk! é a pura verdade!)

21- Onde costuma comprar as suas roupas?R: Não tenho essa de só usar roupas de marca não. Se eu gostar e me cair bem, tanto faz de qual marca e lugar.

22 - Pretende casar?
R: Hum... deixa eu pensar... kkkkkkkkk

23- Está apaixonada?R: Hum... deixa eu pensar de novo... kkkkkkkk

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
R: Ai, essa não sei... Porque se não conheço alguma coisa, procuro provar, testar. Vai que é bom...

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
R: http://www.cutlerpresentes.com.br - Só tem coisa massa!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
R: Creme antiidade da Avon. Sou doida pra usar, mas ainda não tenho idade. Só depois dos 25.

27 - Porque decidiu criar um blog?R: Quando estava sonhando com o casamento, antes mesmo de ter a data definida, ficava viajando, sonhando e me inspirando pelo Chá das Panelas (agora Casamenteiras) e pelo Casando Sem Grana. Então decidi ter o meu.

28- Coloque aqui a sua foto favorita:

E então, gostaram?
Recomendo a quem estiver lendo.

Bjs!

Um comentário:

Luiz Carlos disse...

Você é linda! Te amo.
Beijos

Related Posts with Thumbnails