.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Preparativos do casamento e chá de panela

Aii gente! Tanta coisa pra falar. Nem sei por onde começo.

Bom, semana passada eu fiz minhas listas de presentes do chá de panela nas lojas e distribuí os convites.
Na sexta fui em vários lugares com minha cerimonialista. Fui na loja que aluguei meu vestido, confirmei o aluguel e fiz orçamento da decoração da igreja.

Depois fomos na mulher do buffet e encomendamos toda a comida, que vai ser: entrada com salgados, depois jantar, depois sobremesa, depois caldinho na madrugada. Não optei por mesas de frios, apesar de achar bacana, preferi os salgados como entrada. O jantar vai ter dois tipos de carne, dois tipos de arroz, dois tipos de salada e uma massa. As sobremesas também serão de dois tipos. Com esse mesmo buffet encomendei meu bolo (ainda estou em dúvida no modelo) e os doces.

Depois fomos em uma senhora que faz as forminhas dos doces de tecido. Encomendamos todas as formas dos doces de tecido. Não vai ter nenhuma de plástico ou de papel, o que me dxa muito feliz. rsrs. Também encomendei com ela as lembrancinhas que vou entregar para os padrinhos, pais e avós. Vai ser uma caixinha revestida por tecido da cor da decoração da festa (verde e branco) com toalhinha de rosto, sabonete e sais de banho. Dentro da caixinha vamos colocar mensagens de agradecimentos personalizadas.

Ainda temos que ir na mulher que vai fazer os noivinhos do topo do bolo, na equipe de filmagem e  na empresa que vai fornecer o som, iluminação e DJ.
Já fiz orçamentos do dia da noiva, mas não fechei com ninguém ainda.

Agora vou ali onde minha amiga-madrinha, bolar as brincadeiras do chá de panela.
Depois conto mais novidades.

Beijos!

3 comentários:

Noivinha Patty disse...

Bombando nos preparativos...correria total né! Aproveita e continua contando tuuuuuuuudo!
Bjs!

Jessica disse...

Q legal Pri...mtas novidades...tudo caminhando mto bem...
Aproveite tudoooo
Bjooo

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

ufa! correria total né!!
Por isso que só noivas entendem outras noivas!

beijos florzinha!

Related Posts with Thumbnails