.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Deu errado...

Oi gente!
Me desculpem por não estar comentando no blog de vcs. É que nesse feriado prolongado quase não entrei na internet e hj não tive tempo. Estou postando aqui rapidinho pra falar do financiamento da nossa casa. Estou fazendo um trabalho da facul, por isso vou resumir um pouco.
Hj to um pouco pra baixo pelo acontecido...

Falei com o cara da imobiliária hj na hora do almoço, pra ver se ele tinha providenciado toda a documentação da casa que queríamos financiar pela Caixa.
Era uma casa boa, com 3 quartos (1 suíte), banheiro social, sala, copa, cozinha, garagem, quintal, localizada a uns 200 metros do shopping que estão contruindo aki. Enfim, uma casa bem bacana (mas que estava precisando de uma boooa reforma). Eu e o Luiz tínhamos gostado muito. Já tínhamos planejado várias coisas...

Mas, o cara da imobiliária me deu uma notícia ruim: o dono da casa vendeu ela no final de semana, fez uma troca por outro imóvel, e, segundo o homem da imobiliária, ele nem teve culpa, pois só ficou sabendo depois.
E a gente já tinha falado que iríamos comprar...

Me bateu uma deprê na hora...

Agora temos que começar tudo de novo. Ir atrás de outra. Casa pra vender tem um monte, mas que seja boa e de preço bom, não tem tantas assim.
E vamos a luta de novo!! Vamos encontrar outra casa! Deus vai ajudar que seja logo!

Meninas, torçam por nós!

Beijos!

.

9 comentários:

Liliane disse...

Olá! Conheci seu blog hj...
Fica triste não, se não deu certo, é porque não era para ser...quando vc menos esperar vai aparecer algo melhor. Bjs, Lili

Flavia disse...

Oi Pri, situações como essa aconteceram comigo nada menos que 4 vezes quando eu estava procurando apartamento... no primeiro, o corretor comeu mosca, eu já tinha dito que ia fechar o negócio mas clientes de uma outra imobiliária compraram o apê que eu tava sonhando... fiquei triste demais!!
No segundo, a família desistiu de vender o apê... no terceiro, descobri que o prédio não tinha habite-se, e o documento não ia sair tão cedo...e no quarto, o senhor dono do apê também desistiu de vender... Conclusão? comprei um apartamento melhor do que todos esses que eu queria antes... melhor em localização, idade do prédio, beleza do predio etc...ou seja, esse "não" que vc levou vai te conduzir a uma casa melhor, vc vai ver! Beijos!!

Jana Bentinho disse...

Aaih Pris...eh desanimador msm!
Mas pensa assim....Deus sempre tem um "pra quê"..Tu vai ver,Ele providenciará uma casa bem melhor pra vcs...e mais pra frente vc vai entender pq a outra casa num deu certo!Tenha fé garota...Vai dar tudo certo!Tô na torcida por vc!
Bjoca!

Jana do Rafa!

Jessica disse...

OIeeeeeeee
Tenha a certeza que o melhor virá pra vcs...é só esperar...
Bjooooo

Jane Vicentini disse...

Concordo com as meninas acima, tenha certeza que vai aparecer algo melhor. Acho que isso acontece com a maioria quando decide comprar imóvel, nem sempre sai como a gente quer, mas acabamos com mais do que planejamos no início.
Não fique triste...

vidadnoiva disse...

Obrigada pela força meninas!!

Vcs levantam o meu astral!!

Beijos!

Pris

Nay disse...

Ai flor, fica assim não...

Também visitei trocentos apartamentos e me apaixonei por vários até encontrar o meu...
E estou muito satisfeita com ele apesar de tanto sufoco que foi pra conseguir chegar até aqui!!

Força no bouquet!!

Bjosssss

Nay!

ps: toh te seguindo!

Futura Mamãe Ursa disse...

Não fica tiste não!

vai achar a casa certa :D

tem selinho/energia positiva para dia dos namorados para vc no meu cantinho.

beijos, boa semana!

Ich, Hausfrau disse...

Poxa, que pena! mas naum fica triste! algo melhor vai aparecer... aconteceu o mesmo quando eu tava a procura de um apto... é desanimador quando isso acontece... sacode a poeira e corre atrás das coisas que vc quer! não desista.

Related Posts with Thumbnails