.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Me faz tão bem...

Gente, tenho que falar.

Quando criei esse blog, achei que não iria vingar. Sou preguiçosa pra escrever, e meu tempo é muito curto.
Mas comecei a me apaixonar por isso! Não posso durmir sem antes passar por aqui, pra ver os post de vcs! As vezes não posto nada, nem comento, por cansaço ou falta de tempo. Mas estou sempre por aqui!

Fico tão feliz com cada seguidora nova! Fico tão feliz com cada comentário! Fico muuuuiito mais feliz com as palavras de carinho, elogios e a forma como vcs me fazem bem.

É sério gente! Me sinto tão bem quando entro aqui e leio cada coisinha de vcs, não só nos meus comentários, mas nos posts de vcs. Isso está sendo uma terapia pra mim.

Vejo que tem noivinhas com os mesmos problemas que os meus, com as mesmas dúvidas e medos. Sinto uma felicidade quando vejo que deu tudo certo pra alguém, parecendo até que eu conheço a pessoa. Sinto que tenho muitas amigas por aqui. E o melhor de tudo, é que estamos (em geral) passando pelas mesmas coisas.
Porque aqui, perto de mim, tenho algumas (poucas) amigas, mas não estão no mesmo momento de vida que eu, então sem muitos assuntos em comuns.

Tenho duas boas amigas, mas uma já é casada há 5 anos e agora está gravidinha de 2 meses. A outra está solteiríssima e curtindo todas. rsrsrs.

E aqui na blogosfera (rsrs), estamos todas juntas em um único objetivo! E isso, de trocar idéias com vcs, me deixa muito realizada!

Bom, estava precisando conversar isso com alguém, já que o Luiz criou um blog, mas não posta nada, por falta de tempo e entusiasmo. Ele entra aqui só pra ler o que eu escrevo mesmo e sai. rsrs.
A minha amiga solteira não liga pra essa história de blog.
A minha amiga casada não gosta muito de internet, tem muitas ocupações, agora com a chegada do bebê então...

Por isso eu digo, que vcs me completam! Esse blog foi uma das melhores coisas que já fiz nos últimos tempos!

Beijos!!!


8 comentários:

Lellys disse...

Oi, BOm dia, é verdade quando diz que perece qua conhecemos umas as outras, é ótimo também ter você aqui conosco. Sinto como se fossemos uma grande família...

beijos

Jane Vicentini disse...

Faço das tuas, as minhas palavras, é bom ter alguém, mesmo que não se conheça pessoalmente, mas que dispensa um tempinho para nos ler, e nos incentivar (ou criticar), de certa forma “bater um papo”. Estou achondo ótimo também, esse tal blog.
Bom dia!!!

Arieli disse...

Que delícia fazer parte disso, né? Aqui comigo tb é assim... no blog é que descobrimos coisas em comum, partilhamos dúvidas e sugestões... tb fazemos amigas, né? Não deixe de aparecer!! Beijos!

Pi... disse...

Adorei seu blog...
tbm sou nova por aki..
bjos

www.casandoasescovas.blogspot.com

Ich, Hausfrau disse...

Ahhhhh, num fala assim que eu choro! buáááááá...
é verdade! a gente encontra amizades e apoio onde menos esperamos né... é incrível como a gente se apega às pessoas que nem conhecemos pessoalmente, mas que fazem a diferença no nosso dia-a-dia! Saiba que vc tbem é muito querida! bjo

Maria do Carmo disse...

Demorei muito a decidi fazer o blog, mas é muito bom, trocar informações, conhecer pessoas de outros lugares, fico triste pq não tenho muito comentario. mas eu chego lá!

beijos, bom final de semana!

Luiz Carlos Cezar disse...

Amor, assim fico com ciúmes!
Eles te completam? E eu????
Fico feliz por você estar feliz com o seu blog.
Te amo!!!
Beijos

Flavia J. disse...

O mundo dos blogs é o mundo ideal, onde não há inveja, má-vontade, todos são acolhedores e prontos pra ajudar!!

Related Posts with Thumbnails