.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Viagem + cursos + fds

Oi gente! Boa tarde!

To passando aqui rapidinho só pra dar um oi mesmo. Acabei de almoçar e já já vou deixar meus pais e irmãos no aeroporto, pois estão todos indo pra São Luís... vão passar o fim de semana na praia e só voltam segunda. O vôo sai as 14:45 hrs.
Vcs devem ta se perguntando: e vc, não vai?? Bom, eu NÃO VOU!
To com raiva?? Não, não. rsrs. Nem queria ir mesmo! rsrs.

Não vou, porque, primeiramente, hoje e amanhã são dias de palestras na Associação Médica daqui, com cursos e aulas de Odontologia, é claro. Se chama JOIMP (Jornada Odontológica de Imperatriz), organizada pela ABO daqui.
Então, não posso deixar de ir, pois hoje de manhã eu tinha um painel pra apresentar sobre Clareamento Dentário (que por sinal deu tudo certo na apresentação! ufa!) e os cursos são interessantes.

Em segundo lugar, mesmo que eu fosse o Luiz não poderia ir. E o que eu iria fazer lá sem ele? Não teria graça! Então melhor ficar.

E tem outro lado bom dessa historinha tbm, que vou ficar com a casa inteirinha só pra mim por 3 diaaass!! Ah, e 3 noites........ (heheh).

Bom, deixa eu ir. Tenho que dxar eles no aeroporto e depois voltar pros cursos.

Beijos!!!

.

4 comentários:

veri disse...

entao
bom aproveito
rsrsrssr
juizo
bom final de semana
bjum

Ich, Hausfrau disse...

OI Pri... td bem que vc não vai para São Luiz, mas vc terá outras oportunidades de se divertir por aqui, hehehe! Aproveite o curso e namore bastante! Bjo

vidadnoiva disse...

Oi meninas! Obrigada! Com certeza vou me divertir!

Bjos!

Pris.

Enfim quase lá disse...

Olá flor, tem selinho pra ti!!!
Beijim

Related Posts with Thumbnails