.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães + meu enxoval

Oi noivinhas!

Como foi o fim de semana de vcs? E o que deram pras suas mães?
Comprei uma bolsa linda pra minha mãe e uma bijoux linda pra minha sogra.

Ontem o almoço do dia das mães foi aqui em casa. Foi ótimo. A família do Luiz fez almoço também, na casa da vó dele. Fomos lá também.

No sábado, eu, minha mãe e minha irmã passamos o dia inteiro fazendo compras. Coisas pra gente e presentes pras mães da família também.

Acabei ganhando de presente da mamãe diversas coisas pra minha casa, que complementaram e muito o meu enxoval.

Vou colocar as fotos desses que ganhei, e prometo que depois tiro fotos do restante do enxoval e posto aqui.

Beijoos!!

Jogo de panelas de inox com tampa de vidro! A-m-e-i!!!


Na embalagem dizia "fruteira" mas achei muito pequena. Vou usar como item decorativo. Achei um charme esse ar envelhecido.

Aqui é um prato pra bolo. Já vem com o fatiador. Fofo né?

Tigelas de inox com colher e concha.

Jogo de café de inox. Vem com bule pra café, leite e açucareiro.

12 comentários:

Noiva ZY disse...

Oi flor!! Parabéns, tudo lindinho!! bjs

A noiva do Pequeno disse...

Oieeee
Já estou te seguindo...
Q delícia já começar comprar coisinhas pra casa. Eu, só no ano que vem.
Beijos
PS: Vou pegar um selinho sim.

Laiz Malafaia disse...

Oi Mayara! Obrigada pelo recadinho lá no blog!

Linda a fruteira... linda mesmo!

Bjksss

Laurinha e Thiago disse...

Muuito lindoo

Em breve, espero ganhar algumas coisinhas tb!!

Bjinhos flor.. to te seguindo!!

Liliane disse...

Olá! Estou passando aqui pela 1x vez...vou te seguir...Bjs, Lili

Lippi e Kinha disse...

Ja estou te seguindo flor..
Ja ganhei ate o o selinho do seu blog e adoreii!
Ah babei nos conjuntos de inox do seu enxoval.. São lindooos!
bjo

Erika disse...

oieeeeee florr tava passeando por esse mundo maravilhoso e te achei gostei e vou te seguir tabom ^^

lindos o enxoval heheh

depois vai lá me visitar quem sabe naum ganho mais uma seguidora =)

bjussssssssss

Mari e Eder disse...

Já to te seguindo!!!!bjs

veri disse...

ja estou te seguindo
bjum

Erika disse...

oiee linda seja bem vinda...ao Divas =)
lá o cantinho é nosso

me segue no particular tbm

http://erika-amoropsamor.blogspot.com/

bjusssssss

Bel disse...

Olá!! Vim agradecer a visitinha e conhecer seu blog! Bjos.

Lellys disse...

Oi tem selinho no meu blog pra vc...

Related Posts with Thumbnails