.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Oiii

Oi meninas, como foram de fim de semana?

No sábado fomos comer pizza com outros 4 casais de amigos. Foi bem divertido. Do meio pro fim, já estavam homens de um lado, falando de futebol, e mulheres do outro, fofocando, falando de casamento, maridos, filhos... Kkkkkk. Depois fui pra casa do Luiz assistir filminho com ele.

Domingo passei o dia em casa. De noite fomos pra missa e aproveitamos e falamos com padre a respeito do casamento. Falamos a respeito da data e da celebração, pois queremos que o tio do Luiz (que é padre e mora em outra cidade) venha pra realizar nosso casamento. Ficamos sabendo que tem que fazer um curso para os noivos... Tenho que ir na secretaria da igreja, em horário comercial, pra me informar mais sobre isso.

Hoje de manhã fui pegar orçamentos de fotógrafos. Tenho que sentar com o Luiz e mostrar tudo pra ele, mas hoje não vamos nos ver. =(
Fui também em um centro de estética pra me informar sobre o dia da noiva, mas a pessoa responsável por isso não estava. Tenho que voltar depois.
De tarde foi mais tranquilo na clínica. Alguns pacientes faltaram.

Bom, por hoje é isso.

Beijos!!

P.S.: to feliz, pois uma amiga muito querida ficou grávida!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails