.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mais preparativos.


Oi meninas, como estão?

Essa semana foi tão corrida e atarefada...
Tive tempo pra muita coisa não. Meu amor mesmo, a última vez que vi foi terça feira (to morrendoooo de saudadeee!!!).

Apesar da tarefas na clínica, com os pacientes, trabalhos, monigrafia, etc, tirei tempo pra ver algumas coisas do casamento.
Fui em uma esteticista ver o pacote com as coisas do dia da noiva. Ficou um preço bem salgado, mas não tive tempo de ir em outros locais. Tenho que pechinchar mais.

Também fui fazer orçamentos pros convites de casamento. Ficou no preço certo, mas como estou querendo economizar, estou pensando na possibilidade de fazer eu mesma. Na internet a gente encontra diversos modelos bacanas de convites. Depois é só comprar o envolope certo e o papel certo.
Estive pesquisando preços, e fica menos da metade do preço se eu fizer o convite. E vai sair bonito do mesmo jeito.

Também vi os itens das lembrancinhas do meu chá de panela. Eu mesma vou fazer tudo! Estou bastante estusiasmada! Mas não vou contar agora, pois vai ser surpresa! Prometo que depois mostro e ensino tudo.

Daqui a pouco meu amor vem me buscar. To muito ansiosa, pq to com muita saudade! Vamos ficar grudadinhos assistindo filminho e namorando. Ai ai... é tão bom...

Até outro dia!
Bom final de semana pra vcs!

Beijos!!

=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

WWW.funclick.com.br
O Sucesso da Sua Festa

O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.

- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.

O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".
Coloque um sorriso em sua marca !
O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Possuimos também molduras divertidas com celebridades VIP ou paisagens lúdicas. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. A foto também é enviada por email ao visitante, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";
- Vídeo Mensagem: Grave uma mensagem em vídeo do visitante sobre os produtos e serviços da empresa. Os vídeos podem ser hospedados no youtube, enviados por email e serão entregues em um "pen drive" junto com as fotos e cadastros;
- Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e
interativa;


Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas Nilce@funclick.com.br
Ou tel(11)28132525

Related Posts with Thumbnails