.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Loucaa da oculista! + 50 SEGUIDORES!!

Oi meninas, tudo bom?
Eu to um pouco de mau humor hj, não sei porque, mas estou! To um pouco sem saco, mas tinha que vir aqui contar isso pra vcs!

Hoje fui na oftalmologista com o Luiz, pq ele não ta muito bem da vista... (tadinho.. rsrs). Fomos em uma clínica enorme, e bem conceituada aqui. Me surpreendi na hora do exame.
Descobri que a oftalmologista é loucaa, coitada! É uma profissional muito boa, mas acho que 70% do tempo da consulta, ela passou falando absurdos. Acho que ela viu que a gente tava de aliança e perguntou quando iríamos casar. Falamos que seria em outubro, e até aí tudo normal.

A doida da mulher começou a ACABAR COM O CASAMENTOO!
Vou escrever as palavras dela:
- "minha filha, não case! Eu casei com 31, mas devia ter casado com 41! Vc é muito nova! A proveite mais a vida! Namore mais!"
- "casamento não presta! Dps de 10 anos de casado, vc nem ouve mais 'eu te amo', nem quase tem mais beijo!"
- "homem não presta, não está nem aí pra nada! Tudo tem que ser a mulher: cozinhar, cuidar da casa, das crianças, incrementar o sexo..."
- "eu devia ter nascido no sudão, pq na minha opinião, homem devia ter mais de uma mulher, porque a gente (mulher) estamos disponíveis pra ele somente 10 dias no mês. Os outros dias estamos de TPM, mesntruadas, irritadas, de mau humor..."
- "daqui alguns anos, vc vai perder a graça pra ele, não vai mais expelir feromônio, aí ele vai atrás de uma bem novinha que esteja com o feremônio em alta, como se estivesse no cio!"
- "falo isso tudo, mas eu sou muito feliz com meu marido, amo e sou amada. Mas isso não muda minha opinião."

Gente, e ela falou, falou, falou um montee de coisas! E eu fiquei toda sem graça! E o Luiz mais ainda, pq ela falou tudo isso na frente dele. Acho que ela passou mais de meia hora falando.

Acho que ela deve ser uma mal amada e infeliz no casamento, isso sim!

Eu hein... a gente encontra cada doida por aí...

Boooooommmm, mudando de assunto!

ESTOU FELICÍSSIMA!!! AGORA SÃO 50 SEGUIDORAS!!

Obrigada minha gente! Fico muito feliz com cada comentário de vcs! Quando abri meu blog hj e vi que tinha 50 seguidoras, meu mau humor passou rapidinho! rsrs.

Por hoje é só.

Beijos!

.

8 comentários:

Arieli disse...

As pessoas desiludidas com a vida querem sempre fazer esse tipo de coisa, como se foi uma regra, sem exceção. Nem liga pra ela! Boa sorte no casamento!!! Ah, estamos aí... o blog ta crescendo! Beijão!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Que pessoa frustrada!!!
E ainda diz que é feliz com o marido...

Casar é MARA!

Ana Paula disse...

Genteeee,
que pessoa louca!!!

amiga, que horror!!

Quando aos arranjos do teu chá, acho que vão ficar ótimos! vários daqueles ali acho que ficariam bacanas para chá!

beijoooo, queri

Cátia e Jacques disse...

Oi!!! Obrigada pela visita e pela força lá no blog! Já estou te seguindo e te linkando... Parabéns pelo casório!!! E não dá bola pra essa médica doida! Provavelmente ela é daquele tipo de ser humano que foi maltratada pela vida e pelas pessoas... E pq todo mundo se acha no direito de dar conselhos a quem mal conhece? Tenho pavor de gente assim! Bjssssss

Ich, Hausfrau disse...

Caraca, eu acho que ela vive na TPM, irritada, de mal humor 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias ao ano... e para falar com tanta convicção assim de que casamento não presta e tudo o mais, é pq deve ser experiencia própria dela... Pri, naum vai na onde dessa doida varrida! Casamento é maravilhoso, ainda mais quando é com alguém que a gente ama. bjo

Futura Mamãe Ursa disse...

Agora 53... rsrsrs :D to te seguindo...

Nossa eu passei por isso... até tinha colocado no blog, mas como foi de pesssoas da familia dele, ele pediu para mim tirar...

Mas o povo falou tanto... que acabamos adiando o casório. Mas o pior é que ele praticamente mora lá comigo... não sai de lá... mas as pessoas criticarm tanto a decisão por termos pouco tempo juntos... mas vai acontecer na hora certa se Deus quiser...

Não liga não... gente mal amada tem de monte...


beijos... boa sorte para vc!

Maria do Carmo disse...

Priscila não liga não, ele deve ser traumatisada, mal amada mesmo. Vou te dizer uma coisa eu e meu noivorido vivemos juntos a 12 anos, graças a deus permanecemos na mesma forma desde quando nos conhecemos, se esta mulher disse que depois dos 10 anos não existe beijo na boca ou um "eu te amo"... ela tá totalmente errada, pois meu relacionamento é repleto de amor, beijos de eu te amo... somos namorados, noivos, casados. E agora iremos oficializar nossa união. Não dê ouvidos a essas pessoas... infelizmente elas não são compreendidas pelos seus companheiro. Bjos Fica com deus... vc será muito feliz sim!

Flavia J. disse...

Eu ainda não casei, mas tenho certeza que quem fala mal do casamento é uma pessoa frustrada!!!!

Related Posts with Thumbnails