Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A tristeza me consome...

Aii meninas... tô tão triste hoje...
Primeiro vou começar dizendo que, infelizmente, não vai mais ter jantar romântico pra marido nesse fim de semana.
Ontem recebemos uma notícia muito triste. A vó do marido, que mora em Goiânia, faleceu. Assim, de uma hora para outra... infartou. Tadinha... tão boazinha...
Enfim, aqui na cidade tem vários parentes do Luiz. Boa parte deles resolveram ir pra Goiânia, visitar a família nessa hora difícil. O Luiz não poderia ser diferente, teve que ir pra dar uma força pro pai dele que tbm mora lá.
O que me deixou mais triste foi a viagem (porque eu não tinha muito contato com a vó dele, então não senti tanto quanto os parentes).
Ontem de noite fomos ao aeroporto e a passagem tava um absurdo de cara! E como a morte é uma coisa que pega a gente de surpresa, não estávamos prevenidos pra isso (R$).
Então fomos até a rodoviária, e... todos os ônibus lotados! Tanto os de ontem de noite, quanto os de hoje de manhã.
Como já tinha uns parentes do Luiz que já iriam de carro, ele resolveu ir com eles. Eu iria também, já tinha minha vaga no carro reservada. Até arrumei minhas malas e tudo. Só que detalhe: viajariam ontem a noite mesmo! Eu tenho pavor de viajar de noite, ainda mais de carro.
Mesmo assim tava com tudo arrumado pra ir. Tinha que acompanhar meu marido. Mas tava com muito medo.
Fui na casa do papai me despedir, e ele falou assim pra mim: "tem necessidade de vc ir nessa viagem? Tudo bem que vc tem que acompanhar seu marido. Mas a minha vontade é que vc não vá.".
Aí pronto! Não aguentei... Comecei a chorar. rsrs. Despedidas pra mim são horríveis, ainda mais quando estou com medo da viagem.
Desisti de ir. Meu medo era maior. Pelejei pro Luiz não ir, mas ele tinha que ir dar uma força pro pai dele. Se não fosse naquela hora, iria como?! E não podíamos mudar a vontade dos parentes dele, pedindo pra ir de manhã. Afinal, somos carona, né?! Fica chato o carona ficar 'colocando banca'.

Chorei chorei chorei e me despedi dele. Viajaram meia-noite.
Trouxe minha irmã pra dormir comigo aqui em casa, pra me distrair.
Não sei se é besteira da minha parte. Não sei se vcs já tiveram essa desagradável sensação de se separar por uns dias do noivo/marido de vcs. Ainda mais quando vc está com medo.
Sou medrosa mesmo. Sou chorona mesmo.
E vcs vão ter que me aguentar trsite esses dias... rsrs.

Bom, ainda bem que ele ficou todo preocupado com meu medo. Durante toda a madrugada ele mandou mensagem no meu celular, dizendo onde tava. Cada cidade que pegava rede no celular, ele me mandava msg dizendo.
Essa hora ele ainda ta na estrada. Deve chegar só de tarde. A última msg que me mandou foi às 6:45 hrs.
Fico com o celular na mão, esperando outra. rsrs. Dormi com o celular. rsrs.

Podem me chamar de bobona. Sou mesmo.
Mas é ruim quando alguém que a gente ama viaja. Ainda mais quando vc tava insegura.

Bom meninas, quando ele chegar de viagem, eu passo aqui pra dizer, me aliviar e dxar vcs aliviadas tbm.
Desculpem o desabafo aí... rsrs. Eu não tô muito bem hoje...
Ainda bem que não tinha paciente marcado hoje de manhã na clínica. Assim posso ficar em casa...

Bjos!

Mariane Queiroz disse...

Eu tambem sou assim, medrosa e chorona...Toda vez que o Diego vai embora de casa ele me liga dissendo que chegou, mas teve uma vez que quando ele saiu me deu um aperto no coração, um medo que começei a chorar e tentava ligar para ele e ele não atendia,teve uma vez que atenderam e não era ele falando,ai que chorei mesmo, mas ele não tinha ligado, pois chegou na casa dele e foi tomar banho e esqueceu de me ligar acredita.E depois vi que de tão nervosa eu lihuei errado e por isso outra pesoa atendeu.As vezes ficamos com medo por que não queremos nos despedir do nosso amor, isso é normal.Fique calma que Deus esta protegendo o seu marido na viagem.
Fique com Deus tambem.
Beijinhos e ate mais

Alegria em detalhes disse...

Princesinha,
A morte é algo que aflora um tanto de sentimentos em nós. Desde o medo ao alívio, momentos de reflexão e de choro... Enfim, não podemos acostumar-nos que ela é normal porque aí deixamos de valorizar aqueles que amamos. Deus, em sua infinita misericórdia, entregou Seu Filho para tenhamos vida eterna num lugar que não haverá mais dor ou sofrimento. E pra tê-la, precisamos crer e aceitá-lo. Depois disso, nada será mais fácil, te garanto, contudo, terá alguém que te dará esperança, fé e tomará o fardo pesado de sobre seus ombros: Jesus.
Apoie seu marido, ore para que os familiares dele sejam reconfortados. Se sentirá menos só e mais tranquila, com o dever de mulher virtuosa cumprido. =)
Um grande e forte abraço da sua seguidora de Brasília.
Paulinha

Sandrinha disse...

Oi Priscilla!
Fica assim não!
Daqui à pouco ele chega lá.E já, já tá de volta.
Não fique com pensamentos ruins, pq isto não é bom nem p/ ele e nem p/ vc.
Dê mtas forças p/ ele nesta hora.
A 1ª vez q ficamos longe do marido é sempre difícil, mas foi por uma causa justa né!
Tente relaxar e orar, vai ser bom p/ todos.

Beijinhos!!!

Camilla Sartorato disse...

Oi Pri!

Sei como se sente!
Também sou chorona e intuituva!
Mas, Graças a Deus sempre foram caraminholas na cabeça! Nada nunca aconteceu! Com voê não será diferente!

O clima que vocÊs estão também não é favorável. Quando alguem próximo falaece, parece qe ficmos com um nó na garganta. Sentimos muito mais as coisas do que em uma situação normal!

Não vou falar pra relaxar, por tenho certeza que não vai conseguir!
Mas fique calma!

Bjo grande

Mari disse...

Calma Pri

Vai dar td certo e logo, logo ele ta de volta!!

Sei como é isso mas fica calma... vai dar td certo!!

Bjs

Fê Sobrinho Alves disse...

hun, estão vindo pra minha cidade.

flor, fica assim não, tbm sou chorona, acho que é a maioria das mulheres são e é lógico que é muito ruim ficar longe do amor, ainda mais vcs que são recém-casados.
Fica tranquila, q com certeza ele fez uma boa viagem tah?
bjão

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Sua reação ér compreensvel, eu tbm sou medrosa e estaria sofrendo tbm como vc, mas dará td certo, ele realmente precisava ir.
bjoooo

Micha Descontrolada disse...

oi, cheguei aqui por acasa e adorei seu jeito emotivo de escrever....
vc tá certa, seguiu seus instintos..mas q bom o q marido tá dando notícias...
fica tranquila.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Flavia disse...

Oi Pri! Fica assim não, vai correr tudo bem e daqui a pouco ele volta!!
Sou medrosinha que nem vc... meu namorado vai trabalhar de moto todo dia e eu fico morrendo de medo, faço ele me ligar qdo chega no trabalho, me avisar de lá quando está saindo e me ligar qdo chega em casa...coitado, deve estar de saco cheio de mim rsrs!