.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingoo! Repouso por causa dos dentes. Afs! + PROMOÇÃO NOS ÚLTIMOS DIAS!!!

Oi meninas! Como vcs estão?
Ontem fui ao dentista e extraí os meus cizos do lado esquerdo. Foi tranquilo, não senti dor na hora da cirurgia. Foi bem rápido tbm. Doeu na hora que a anestesia tava passando, mas logo melhorou, por causa da medicação. Agora só o inchaço mesmo e o incômodo.
Lado bom: maridão me dando muito carinho e dengo! rsrs. Ah, e sorvete a vontadeee!! rsrs.
Bom domingo pra vcs!! Bjos!



Vc, noivinha de 2011, que ainda não está participando na promoção do meu blog, corra que ainda é tempo!!!!!! É só clicar AQUI.

3 comentários:

Denise Clarke disse...

Eu queria arrancar mais sizo só pra ganhar sorvete a vontade novamente!... kkkkk

estimas melhoras pra ti! ;)

Joyce Parra disse...

Oie! Tomara que se recupere logo, deve ser dolorido isso =/
ótima semana pra vc =D

Beijo!

Flavia disse...

Pri, que bom q deu tudo certo!!!
Eu tenho um ciso (siso? sizo? cizo?) semi-incluso, o bichinho não saiu todo e o certo seria extrair...mas cade coragem? Por enquanto fico com ele aqui escondidinho mesmo...dá um trabalhinho pra higienizar mas por enquanto dá pra levar rsrs
Beijosss

Related Posts with Thumbnails