.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novo trabalho... + Dentista com medo de dentista! Pode?!



Gente, foi mal não ter aparecido por aqui nos últimos dias. Está tudo muito corrido por aqui.
Tenho novidades!
Recebi uma proposta de emprego muuuito boa. Um casal de ex-professores meus entraram em contato comigo me chamando pra trabalhar na clínica deles. O pagamento tbm é por comissão (porcentagem), assim como nas outras clínicas, só que bem melhor. Topeei na hora! E saí da clínica que menos me dava dinheiro (eu já estava querendo sair há um tempinho, mas estava esperando surgir algo melhor primeiro.
Bom, agora estou trabalhando em 3 clínicas. Duas aqui na cidade e uma (que vou toda quarta feira) há 80 km daqui. Essa que eu trabalho toda quarta to pensando em sair tbm, e ficar nas duas aqui da cidade, pois me dão mais renda e me sinto mais a vontade. Mas isso ainda vai levar mais algumas semanas.

Outra novidade não muito boa é que vou ao dentista sábado. Affs! Há vários anos vivo enrolando pra extrair meus terceiros molares (os famosos sizos, ou dentes do juízo, como o povo chama). Só que semana passada o danado de um deles achou de quebrar! E agora está me incomodando pra caramba!!
Marquei hora com o Julius, marido da Angelita (aquela minha amiga que formou comigo e teve neném há 1 mês e meio). Ficou marcado pra sábado as 8:30 hrs.
Estou ansiosa e com medoooo! rsrsrs. Podem rir! Eu deixo! rsrs.
Quando falo que to com medo, todo mundo diz: "mas pra extrair os dentes dos outros tu nem se incomoda, né?!" rsrsrs.
Acho que é porque sei tudo o que vai rolar. E se o danado do dente não querer sair e dar um trabalhão? affs! Quanta pressão! Quero que passe logo isso! rsrs. Se fosse só restauração eu ficava tranquila, mas extração...

Bom, mudando de assunto, amanhã é niver do meu paizão!!! Venho fazer um post especial pra ele aqui.
Também é aniversário do meu priminho Vinicius, que além de tudo, é tbm afilhado do papai e da mamãe. rsrs.

Bom, vou me despedindo por aqui, lembrando que...

Vc, noivinha de 2011, que ainda não está participando na promoção do meu blog, corra que ainda é tempo!!!!!! É só clicar AQUI.

2 comentários:

Jessica disse...

Parabéns Prisss...pelo novo emprego...fico mega feliz por vc... \o/ \o/
Ah! leva o maridão pra segurar na sua mãozinha...rsrsrs
Bjooooooooo

Denise Clarke disse...

Que bacana o novo emprego hein!!!!

Mas o dente do sizo ninguém merece... rs
Tirei os meus tipo dois em uma semana, e outros dois na semana seguinte... E um deles nasceu deitado (sabe-se lá como) e deu um trabalhão tirar....
Mas assim... Já fui no dentista para tirar váááários dentes, (meus dentes de leite só sairam no puxão rs) e o sizo foi o que menos doeu a extração ou incomodou os pontinhos que precisou ter...

Suuuuper tranquilo... Melhor parte? Sorvete e coca-cola geladinha a vontade... kkkkkkk

Related Posts with Thumbnails