.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mudança! e... 18DIAS!!!!!

Oi flores! Como estão? Como foram de final de semana?
O nosso aqui foi cansativo...

No sábado foi corrido! De manhã cedinho fui fazer limpeza de pele, me preparando pra ensaio fotográfico dos noivos, que deve ser essa semana. Depois fui atrás de receber os convites, que NÃO FICARAM PRONTOS!!! Ahhhh, me mataaa!! Ainda bem que já recebi alguns, e pude mandar pelo correio para os parentes de fora. Mas, como FALTAM 18 DIAS (aaaeeee!!) tenho que começar a entregar. Hoje vou ficar no pé, pra ver se recebo logo os convites restantes.

Bom, depois disso, eu e o noivo fomos pra nossa casinha acompanhar o cara que foi colocar a cerca elétrica no muro. Agora com a casa protegida já podemos colocar os móveis. Eu estava tão irritada, agoniada de calor! Nossa! Aqui na cidade ta fazendo um calor horrível! Tô quase dando um troço!
Aí de tarde o noivo foi pra aula de pós-graduação, e eu fui pra casa, banhei e dormi a tarde inteirinha! rsrs.

De noite fomos na nossa casa, ver como é o movimento lá de noite, pois ainda não tínhamos ído. Gostei muito. Como fica longe do centro da cidade e tem mais árvores pra lá (acho que isso influencia) é mais fresco, corre mais vento. Achei bem tranquilo tbm. Tinha gente sentada nas calçadas, conversando (e olha que já eram 22 hrs). Tem vigia na rua (que a gente vai ter que contribuir com o pagamento tbm....). E uma vizinha lá que mora há mais de 20 anos, falou que é bem tranquilo e sossegado. Ainda bem!

No domingo acordamos cedinho e fomos pra missa. Depois fomos fazer nossa pequena mudança. Papai foi na empresa e pegou o caminhão. O Luiz e o primo dele foram carregando nossos (poucos) móveis e eu fui carregando as outras coisas (louças, vasilhas, etc.).
Levamos tudo pra nossa casa. Minha irmã me ajudou a lavar os banheiros, que estavam faltando, pois domingo passado não lavamos tudo. Ficamos lá limpando até de noite.



Gente! Eu não sabia que tinha tanta coisa de cozinha! Pois eu ia ganhando, comprando e colocando em um quarto vazio que tem aqui na casa dos meus pais. Quando fui carregar pra levar pra minha casa, nossa! Até que tenho muita vasilha, travessa, inox, etc.



Bom, essa semana vou atrás dos montadores, pois tem que montar os móveis da sala.
Vamos ganhar o fogão, a geladeira, a televisão, a central de ar e a cama. Acho que até semana que vem já recebo alguns. Os eletrodomésticos estão na lista de casamento, ainda não compramos. Esperamos ganhar. Caso a gente não ganhe alguma coisa, vamos comprar o que faltou, depois do casamento.

Não precisa nem eu dizer que estou suuupeer ansiosa, né?? rsrrss. FALTAM 18 DIAS!!!!!!!!!!!
Ui ui ui ui!!!

Bjoooo!!

5 comentários:

Unknown disse...

Florzinha tá chegandoooooo
Beijos

Fernanda Moniz disse...

Ai que fase MARAVILHOSA!!!
To doida pra receber meu apê, pra começar a fazer minha mudança!!!
Beijosssssssss

Amor desde infância disse...

q demais casinha ficando pronta limpeza de pele convites ai e 18 dias para o big day e mtttttt emoçao!!!!bjinho!

Anônimo disse...

18 diasss!
Muuuito perto flor!
Eu e o noivo passamos horas planejando a lua de mel... o casamento... a mudança principalmente!
Não vemos a hora!
Deve ser bom d+ ver tudo tomando seu lugarzinho!

Uma ótima semana pra ti...
sei que vai ser corrido, mas que de tempo de fazer tudo o que tem que fazer!
bjinhus flor

disse...

Oi Pri, vim te dar as boas vindas lá no meu blog, adorei te ver por lá! Menina, tá chegando heim? Que ansiedade boa!!! Deus abençoe vc e seu noivo nessa etapa final de preparativos!!!
Já estou te seguindo tb!!!
Super beijos

Related Posts with Thumbnails