.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novidades... muuuuiitas novidades casamentícias!!!! Mudança de festa!

Gente, tenho muita coisa pra contar. Vamos por partes.

Na última sexta feira levei as daminhas e o pajem pra provarem as roupinhas. Ficaram lindos! Muito fofos!! Na semana do casamento vou levá-los de novo (assim como eu tbm tenho que ir) para os ajustes finais. Depois vou postar fotos das daminhas e pajem.

Ocorreu uma grande mudança. Minha cerimônia religiosa vai ser a mesma, na igreja tudo lindo e tal. Mas a recepção mudou. Seria em um salão de festas aqui da cidade, que comportaria meus 200 convidados. O problema é que estava bem caro e um monte de gente ficando de fora, pois minha família e a do Luiz é enorme, e amigos mesmo, tinham poucos. Muitos estavam cortados.
Aí pensamos: quer saber de uma coisa, vamos fazer diferente, mais informal e convidar tooodooos!!! (que revolta, hein! rsrs).
Minha família tem uma chácara bonita (iclusive onde faremos nosso ensaio fotográfico). Decidimos fazer, ao invés de um jantar cheio de formalidades, um baita churrasco, bem divertido, com música ao vivo. Assim vamos poder curtir e amanhecer o dia nos divertindo. A chácara é pertinho da cidade e dá para todos irem. Ainda assim, vamos fretar um microonibus pra levar quem não tem carro.
Dessa forma minha festa vai ficar menos formal, mais divertida, mais barata e vou poder convidar muito mais gente! Aposto que agora serão mais de 300 convidados (creio que uns 50 que são de outro estado não virão).
Ficará mais barata, pois será servido churrasco, assim meu pai manda matar os bichos da fazenda mesmo (rsrs)como um boi, porco, cordeiros... e ta tudo resolvido!
Não sei como é a cultura de vcs, mas aqui a gente curte muita bagunça, com churrasco, cerveja e música. kkkkkkkkkkkkkkk.
Para alguns convidados que já contei a notícia, disseram que gostaram mais dessa forma.

-- Claro que vai ter a mesa do bolo bem decoradinha com flores e doces para os brindes e fotos!

Com toda essa mudança, alguns convites que já tinham sido impressos vão ter que ser refeitos. (no problem).

Aí hoje fui com meu pai cancelar o contrato anterior do buffet, e para nenhuma das partes saírem no prejuízo (pois tinha multa por cancelamento), como parte do valor já tinha sido pago, usamos para os garçons, seguranças e salgadinhos de entrada.

Agora estou empolgada, pois vou poder convidar todos que eu queria e tive que cortar. Além do que vai ser mais divertido. Formalidade é bonito, mas não é divertido. E eu priorizo a diversão!
Depois coloco fotos da chácara aqui.

Bom, outra notícia é que hoje fui escolher as músicas que serão tocadas na cerimônia religiosa! Lindas! Até chorei feito uma boba na frente do cara da banda! rsrss.
Pra quem é católica como eu (e pra quem não é tbm, pq são lindas!), vou colocar as músicas aqui todo dia, pra vcs verem como são lindas. Cada letra maravilhosa!
Sempre achei meio sem graça ir a casamentos em que as músicas são apenas com toque instrumental, sem letras. Sempre falei que no meu casamento queria com letras, pois transmite a emoção do casamento, pois cada música tem sua letra, sua mensagem. Ainda bem que aqui na cidade tem uma banda ótima chamada Flor de Maria, e eles cantam maravilhosamente! Vai ficar tudo lindo e emocionante! Sei que vou chorar até.

Bom, acho que contei tudo... Se eu tiver esquecido de alguma coisa, volto aqui. rsrs.

Bjos!!

10 comentários:

Reginita disse...

Oie, Priscilla.
Achei bem legal a mudança de planos, pq deve doer o coração cortar pessoas da lista. E se vai ser mais barato e mais divertido, melhor ainda, né?
Gd bj
Regina

Laiz Malafaia disse...

Oiie.. qnto tempo nao venho aqui!
Querida, voce esta certissima! Se a familia é grande e nao dava pra convidar todos os amigos, voce pode com certeza fazer algo bem legal, divertido, bonito e delicado mesmo com churrasco! rsrs
Diversão é tudo!

Bjks

Sandrinha disse...

Olá Prisciila!
Nossa vai ficar maravilhoso!
Acho q fizeste uma excelente mudança, assim todos vão ficam mais a vontade.
Tenho uma amiga de Minas q sempre me fala q festa lá se faz assim.
Sempre nas fazendas.
Começa cedo, mata-se boi,porco,galinha,etc.
E tem música tocando a festa toda.
Todos felizes e animados até o final.
Com certeza vai ficar mto linda a sua festa.
Agora corre q tá chegando!!!!....rsrsrs.
Vou ficar aguardando p/ ver as fotos.
Bjs!!!

JúHh e PiUu disse...

Aiii que legalll.... vai tudo ser bem mais legalll agora com esse churrascão...


beijinhus fika com Deus

Fernanda Moniz disse...

Que bom que a mudança te fez tão feliz!!!
Beijosssssssss

Jahm disse...

Ai que saudade que me dá da época dos meus preparativos!
rsrsrsrsrsr

BJahm

disse...

Oi Pris, que máximo a idéia da festa na chácara. Se tivesse uma chácara boa por perto da igreja, com certeza faríamos parecido o seu...adoooramos um churrascão tbm. O informal é sempre melhor, vc sente leve, a vontade, aliás, todos se sentem.
Quanto as músicas, tbm não gosto de instrumental, acho legal misturar um pouco. No meu casório terá algumas instrumentais (umas duas só) e o resto vai ter vocal com certeza, amoooooo música e ouvir a letra delas com certeza passa toda a emoção que ela possui.
Depois poste pra nós as músicas escolhidas, quem sabe vc ajude muita de nós noivinhas. hihi

bjãooo

Thay Sales disse...

Oiii
Que legal Priscilla!!!
É muito chato ter que cortar pessoas que agente tanto queria que fosse ao casamento...
Mas vc resolveu tudo de uma vez: Vai convidar mais gente, e pagar bem menos!
TUDO CERTO!
Que bom q vc tá feliz!

bjinhus florr
Seu casório vai ser show

Josy Ferreira disse...

Ameii sua ideia, eu sempre pensei em fazer a festa em uma chacara, na verdade o casamento, mas como minha familia é muito catolica eles nao abrem mao da igreja... É a melhor coisa que voce fez, churrasco é muuuuuuuuito mais gostoso do que aquelas comidas de buffet, e no meu CONCERTEZA vai ter.. hehehe..

Beijaooooo

Adriana Lima disse...

Poxa que coragem sua deixar de lado toda a formalidade e partir para um churrasco bem animado e divertido.
Todo mundo vem me aconselhando a fazer churrasco em vez de jantar, até por que são mais de 400 convidados mais não consigo, tenho muito medo de me arrepender depois.

Tenho que pessar muito até tomar essa decisão.

O que você me diz?
Um grade Abraço!
Adriana Lima

Related Posts with Thumbnails