.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Curso de noivos!!! Faltam 28 dias!!!! Nossa casinha!!!

Meninas sei que estou em falta com vocês... Mas essa semana não tive tempo pra nada, e no dia que tive tempo (anteontem) estava sem internet aqui em casa. rsrs.

Hoje de noite eu o Luiz temos que ir pro curso dos noivos na igreja. Vai começar as 19 hrs. O Luiz vai ter que matar aula na faculdade. Amanhã tbm tem curso, no mesmo horário. Só podemos casar tendo feito o curso e mostrando o certificado.

Gente, está cada vez mais perto do nosso sonho! Faltam  28 DIAS!!!!!!!!! Estou tão feliz!!!

Essa semana foi toda de enrolação em relação à nossa casa. Era pra gente ter recebido as chaves terça feira, mas chegamos lá e tava suja demais! Não falo a respeito de poeira e terra, pois isso nós vamos lavar. To falando suja de tinta respingada no chão, resto de massa de parede, cimento... affs! Me estressei! Bando de pintor e pedreiro sujos! Falei pra limparem tudo, pois se eles sujaram, tem que limpar! Não vou ficar agaixada raspando resto de massa e tinta do chão! Falaram que iam limpar.
Ontem fui lá toda esperançosa de receber a casa e.... estava do mesmo jeito! Que raivaaa! Briguei de novo, falei com o mestre de obras encarregado. Parece que hoje vai!
No final da tarde vou lá ver se recebo.

Hoje não garanto de dar notícias, pois não sei que hrs vai acabar esse curso de noivos. Mas amanhã prometo novidades!

Bjos!

7 comentários:

Vanessa Santos disse...

E delicia começar a poder mobiliar a casa heim!!!

Tá chegando flor!!!

Beijos

disse...

Nossa Pris, coisa boaa...28 dias? Frio na barriga né? não vejo a hora de chegar o meuuu!! :D
Nós aqui temos que fazer o curso tbm, tbm sou católica. Na minha igreja o curso é o fds, o dia inteiro.

E q pessoal folgado, este da obra né? É isso aí, tem que reclamar mesmo...hunfs!!!

Bjão linda.

Thay Sales disse...

28 dias: muuuito pertooo!!!

bjinhuss

Sandrinha disse...

Olá Priscilla!
Como foi o curso vcs gostaram?
Tá chegando!
Da minha filha faltam 13 dias,maior ansiedade aqui em casa!
Bom domingo p/ vc.
Bjs!!

Ich, Hausfrau disse...

eu fiz o curso de noivos tbem... foi muito legal! sempre fui de frequentar a igreja, mas meu marido não... foi uma experiencia ótima pra ele.. marido adorou! bom curso pra vcs.. bjos

Fernanda Moniz disse...

28 dias???
Ai ai ai...
Beijosssssssss

disse...

Oie!!!
Estou aqui pra te dizer que tem selinho pra ti lá no meu cantinho.
Clique nesse link:
http://endersonefernanda.blogspot.com/2010/09/primeiro-presente-da-blogosfera.html

Bjoos da Fê.

Related Posts with Thumbnails