.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uffaa...

Nossa, pensei que esse dia não ia chegar ao fim!
Foi muuuuuiiitooo corrido!

De manhã tive palestra do auditorio da faculdade. Nem fiquei até o final, pois tinha que ir na empresa de decoração e buffet pra alterar alguns itens do orçamento. Depois ainda fui no comércio comprar umas meias que o papai havia pedido. kkkk. Tive a infeliz sorte de ainda esquecer a pasta com meus orçamentos em uma loja, e só fui sentir falta mais tarde.

Quando percebi já estava em cima da hora... lá vai eu buscar meus irmãos na escola na maior correria, chegar em casa, banhar rapidão, me arrumar, dxar meu outro irmão na escola e ir pra clínica! Oops! Ainda tive que passar na bendita loja pra pegar meu orçamento antes de ir pra clínica. Eitaa!!

Aí pronto. Minha tarde longa começou. Adoro odontologia, mas a faculdade cansa! O trabalho é triplicado, pois não temos secretárias! Tudo é por nossa conta: marcar paciente, desmarcar, organizar material e instrumental, lavar, coloca pra esterelizar, etc...
E lá estava eu, arrumando meu box, e tendo que arrumar disposição pra atender quatro crianças que me esperavam. Ainda tinha esquecido de confeccionar o aparelho de uma delas, e tive que fazer na hora, o que atrasou tudo.
Bom, mas deu tudo certo, e meu dia acabou. Só me restou uma baita dor nas costas (rsrsr) e a ansiedade de ver meu amor daqui a pouquinho!

Eu reclamo, mas eu gosto dessa correria! rsrs.

O que me anima mesmo é que meu dia encerra com muito carinho e amor do lado no meu noivinho lindo!

Qualquer hora apareço por aqui!

Beijooos!!

Um comentário:

Milena disse...

Oi Pri...
Encontrei seu blog procurando por noivinhas para trocar figurinhas casamentísticas e amei!!!
Eu me caso em 12/03/2011 e estou descobrindo que a vida de noiva é maravilhosa!!!
Mas...como nem tudo são flores, estou no último ano de facul (Direito) fazendo monografia, e decorando o apê, resultado: correria!!!
Seu blog é mega lindo e eu vou sempre passar por aqui viu...
--> construindonossosonho.wordpress.com passa lá qualquer hora...
Bjo...

Related Posts with Thumbnails