.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

Saindo do lugar


Finalmente estou avançando mais em relação aos preparativos do casamento.

Hoje pela manhã fui com minha mãe e irmã conversar com a Vivian, que é a cerimonialista que estou cotando orçamentos.
Nos encontramos em uma empresa tradicional aqui da cidade e mais conhecida em organizar casamentos lindoos!! Nesta empresa já tem bastante coisas que precisamos pro casamento (evita de ficarmos andando de um lugar para o outro e contratando diversas empresas). Lá já tem a parte de decoração, flores, roupas e arranjos.

Conversamos sobre os preços, decoração, arranjos, buffet, doces, biscuit, etc. A Vivian mostrou pra gente fotos de casamento que ela já organizou, deu idéias, etc. Gostei muito dela, e acho que vamos nos dar muito bem!

Ainda não conversei direito com o Luiz, só pelo telefone. De noite, quando ele vir me buscar, vamos conversar direito, vou mostrar os orçamento e ver o que ele acha.
Amanhã devemos conversar com nossos pais, que devem estar a par de tudooo, afinal eles vão nos ajudar muuuuuiitoo (se é que vcs me entendem: R$).

De qualquer forma fiquei de fechar o contrato oficial mesmo com as pessoas só no final de maio.

To muito ansiosa. Nossa! Mas vai dar tudo certo, de Deus quiser!

Bom meninas, por hoje é isso...

Ah, atualizei meu Check List. Ficou mais organizado. Se alguém quiser copiar pra colocar no seu blog, pode!

Beijoos!! Até mais...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails