.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

Presentes

Pois é gente!! Ontem meu aniversário até que foi bacana.
A moça que trabalha aqui em casa fez um bolo pra mim! Rsrs. Que fofinho da parte dela!
De noite fui comer pizza com meu amor e mais 2 casais amigos nossos. Lá eu não tirei foto.
Mas tem fotinha do quadro lindo que meu amor me deu, que vem com canetinha pra escrever ao redor da foto. Amo essas coisas! Falta selecionar uma foto bem bacana pra colocar. E ele ainda escreveu um cartão lindo pra mim!! Ai ai... (*suspiro*)


Bom, também ganhei um colar lindooo da minha amiga Angelita!!


E o anel que meus pais me deram, que eu já tinha falado, com um brilhante lindo em forma de coração.
Tenho 2 presentes pra receber ainda. Kkkkk. Não tive tempo de ir buscar. rsrs

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails