.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2010

Como tudo começou

nosso encontro teve toque divino. Sempre digo que foi Deus e Nossa Senhora que nos uniu. Até pq tudo começou na igreja. rsrs.
Bom, tudo começou no dia 08 de outubro de 2005. Eu tava no festejo da igreja de Nª Sª Aparecida, na qual eu frequento. E eu tava lá, magricela (sim, pq naquela época eu era 10 kg mais magra! - mas prefiro como estou agora - mais booaaa. hehehe), meia desarrumada, ajudando a servir as mesas, a pedido dos organizadores que são amigos da minha família. Como eu tava sem fazer nada mesmo...
Quando fui buscar uns refrigerantes, vi aquele gatinhoooo, de calça jeans, blusa preta, chinelas e com fones de ouvido!! Dei aquele olhar 43... kkkkk. Ele tomou a iniciativa e falou: "oi, tudo bem?".
Eu fiquei surpresa, e só respondi com um simples: "oi", virei as costas e voltei pra minha ocupação. (uuiii)
Logo depois vi ele sentado com algumas pessoas e pensei: "como fui mal educadaaa!".
Mandei um bilhetinho marcando pra gente se encontrar na pracinha ao lado da igreja. Como sou atrevidaa!! kkkkkk
Não demorou muito e estávamos aos beijos! heheheh. Conversamos muito tbm! Achei ele o máximo! Super inteligente, leitor de muitos livros e estudante de administração.
Na mesma noite ele já foi sentar à mesa comigo e minha família (pais, irmãos, avós, tios, etc), conheci a mãe e o padrasto dele, que também tava no local. Enfim, começamos a namorar na mesma noite que nos conhecemos.
A partir daí nasceu um grande amor.
Hoje o Luiz é graduado e pós graduado em administração e já está cursando direito (nunca vi gostar de estudar desse jeito!), e eu vou formar daqui a 3 meses em odontologia.
Já tivemos alguns (poucos) altos-e-baixos, mas somos suuper felizes e nos amamos muito!!
Estamos com planos de casar ainda esse ano, e prometo contar tudinho aqui!! =)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails