.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

Vestidos de noiva

E mais um dia está indo. Ta passando tudo tão depressa, nossa! To achando ótimo! rsrs. Assim fica mais perto de eu me formar. Não vejo a hora! Mas em compensação, to tão cansada... Ainda bem que tenho meu 'beinzinho' pra me dar carinho mais tarde. Rsrs.
.
Bom, falando um pouco sobre casamento...
Olhem esses vestidoooss!!! Achei pela internet há algum tempo, e tinha armazenado aki em uma pasta no meu pc, aí resolvi postar pra vcs babarem tbm! Selecionei os que mais gostei.
Me digam quais vocês preferem.

Bjooos!!

VESTIDO 01

VESTIDO 02
VESTIDO 03
VESTIDO 04
VESTIDO 05
VESTIDO 06

VESTIDO 07

2 comentários:

CrônicasdaBia disse...

Não acho vestido curto legal, sou mais tradicional.
Mas gostei do modelo 01.
Super legal seu blog!!!

Priscilla Mayara disse...

Que bom que gostou!
Realmente o modelo 01 é lindo!! Tbm sou apaixonada pelo modelo 02.

Beijoos!

Volte sempre!!

Related Posts with Thumbnails