.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Agora, mãe!


Como o tempo passa rápido...
Iniciei o blog por causa dos preparativos do meu casamento. Quanta empolgação! Listas, doces, convites, vestido, casa nova, chá de panela...etc.
O tempo foi passando, e com a correria do dia a dia, fui deixando o blog de lado. Vez ou outra passava por aqui, pra ver se tudo ainda existia, mas não tinha a vontade (e paciência) de voltar a escrever.

Agora aqui estou, com mais de 3 anos de casada, e esperando nosso primeiro bebê! Estamos muito felizes, pois já vou fazer 33 semanas de gestação e nosso pequeno Davi Luiz está chegando!!!

Visitando vários sites e blogs sobre bebês e procurando dicas pra decoração do quartinho dele, bateu uma vontade de vir aqui e contar como estou. Quem sabe aquela chama de blogueira reacende e eu volte a postar com mais frequência?!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails