quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Tristeza sem fim... Nosso Cid morreu.
Aconteceu domingo. Só agora tive um pouco mais de ânimo pra vir falar isso com vocês.
Nosso amigão, nosso bebê, nosso querido Cid, que adotamos da rua, com todo carinho, que amávamos muito, foi embora domingo.
Eu e o Luiz estávamos viajando pra São Luís desde sexta (fomos viajar pra comemorar nosso 1 ano de casados). Meu pai ficou vistoriando a nossa casa, indo ver o Cid e a Susi. Mas nossa viagem seria curta, apenas o final de semana. Voltamos na segunda.
No domingo a noite, meu pai me ligou dizendo que tinha ído lá no sábado e o Cid estava quieto, mas bem. No domingo, quando ele foi, estava no canto da porta, deitadinho, como se estivesse dormindo. Mas não estava.
Quando o papai me falou por telefone, nem chorei. Acho que porque não tinha caído a ficha.
Ele deixou o Cid lá e levou a Susi pra passar a noite na casa dele, pois já chegaríamos logo cedo da manhã de segunda.
Quando chegamos em casa, que vimos o Cid deitadinho, fofíssimo como sempre, como se estivesse dormindo, mas morto no chão, foi uma sensação horrível!!!
Só quem tem um cachorrinho e ama muito ele pra imaginar o que eu e o Luiz sentimos.
Não sabemos a causa ao certo. Há alguns dias ele não estava se alimentando bem, tava mais magro. Trocamos a marca da ração, pois achávamos que ele tinha enjoado da mesma ração. Ele continuou sem comer, então levamos na veterinária, que receitou algumas vitaminas e fez exames.
Infelizmente não deu tempo do resultado dos exames saírem. Ficaram prontos no final dessa semana.
Algumas pessoas falaram: calma, é só um cachorro. Mas a coisa não funciona bem assim.
Eu e o Luiz não sabíamos que amávamos tanto o Cid. É sério! Não tínhamos noção.
Estamos super tristes e tudo lá em casa faz lembrar o Cid.
Quando chegamos, ele sempre estava lá, pulando em nossas pernas, dando as boas vindas.
Quando abrimos o pote de biscoito, ele sempre aparecia na porta, esperando a gente arremessar o dele e ele aparar no ar com a boca.
Quando vamos molhar a grama de noite, ele sempre tava lá perto, com a bolinha dele na boca esperando pra brincar.
Agora está só a bolinha lá.
Ontem vi, sem querer a coleirinha de passeio dele e o boné que compramos pra ele usar quando fosse passear. Fiquei tão triste.
Desculpem-me pelo post triste, mas é como estou esses dias. O Luiz tbm está arrasado. Ele brincava ainda mais com o Cid do que eu.
E apesar de tudo, a Susi (que tinha comprado pra fazer companhia pro Cid) agora está só. E ela ainda é bebê. Temos que arrumar outro cachorrinho, pois ela corre o risco de adoecer se ficar sozinha assim de repente.
Quem quer saber mais sobre o Cid, clica AQUI e AQUI e AQUI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Oi querida... eu entendo perfeitamente vc! Ontem fiz um post sobre meus cachorros e só que tem um amor desses poderá entender td q quiz dizer.
Sei que é muito dificil, mas infelizmente isso acontece. Espero que fike bem e que lembre apenas dos bons momentos que passou com seu bebe...
um bju grande.
Pri, sinto muito muito mesmo pela partida do Cid. Quem diz que era somente um cachorro não tem a mínima noção do que é receber todo o carinho e amor de um bichinho desses e nem sabe a dimensão do amor que somos capazes de sentir por estes serzinhos abençoados!
Fiquem com as melhores lembranças do Cid e saibam que agora ele está ao lado no Pai correndo por lindos campos verdejantes, feliz, feliz!!
Um beijo carinhos e fica com Deus!
Oi, tbm sinto muito pelo Cid.. é muito triste realmente.. e nao gosto qdo as pessoas dizem que era apenas um cachorro.. Quando gostamos de animas eles fazem parte da família.. e qdo morre alguem querido nós ficamos muito tristes.. Mas espero que Deus dê força para vcs e para a Susy.. e que a Susy continue alegrando o dia de todos!
Beijos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com
:(
Imagino a tristeza q vcs estão sentindo, porque a minha cadela tbm é o meu bebê, meu e da casa inteira. Ela tem passado por alguns problemas de saúde, e a única coisa que peço a Deus é que quando chegar a hora, que ela vá da mesma forma que o seu Cid foi: dormindo tranquilo!
A missão dele aqui na terra terminou, e mesmo que pareça ignorancia da minha parte, tente ver pelo lado bom, que ele não precisou sofrer pra partir..
Muita gente não entende nosso amor pelos cães, infelizmente essas pessoas não sabem o que é ter um amigo de verdade.
Fiquem com Deus!
MEU PÊSAMES...
Eu chorei lendo seu post, pois tenho dois (príncipe e pérola) e só eu sei o amor destinado a eles, estavam doentes esses dias e eu dou o remédio nos horários certos, só quem tem sabe o amor destinados a esses que pra mim são filhos, eu amo demais...
eu já perdi um, chorei e sofri tanto que precisei de muito tempo até me conformar e parar de sofrer, hoje quando vejo fotos eu choro e me emociono lembrando os mmomentos lindos que passamos juntos...
Espero que logo, logo você esteja melhor...
Bjs com carinho...
que do e terrivel quando eles se vao sinto mt bjs!
que coisa triste!!!!!
fiquei imaginando se fosse com os meus...
cachorro é uma coisinha de Deus mesmo,só traz alegria sempre!
Mas cuida da outra direitiho e de todo carinho pra ela não sentir falta do cid!
bj
ps: nao achei ainda aonde comrpar as garrafinhas
que coisa triste!!!!!
fiquei imaginando se fosse com os meus...
cachorro é uma coisinha de Deus mesmo,só traz alegria sempre!
Mas cuida da outra direitiho e de todo carinho pra ela não sentir falta do cid!
bj
ps: nao achei ainda aonde comrpar as garrafinhas
Sei o que vocês sentem, pois vivi o mesmo com a minha cachorrinha...buá buá, mas as maravilhosas lembranças ficam...
Att.,
Luks
Que triste.. eu imagino a dor q esta sentindo, só quem tem verdadeira paixão por animais que entende isso. Ja sofri muito tbm com algumas perdas.. nem gosto de lembrar. Gosto mais de animais que de muuuuuuuuuuita gente.
O tempo ira fazer sua dor melhorar.
Os animais são inocentes e anjos de 4 patas, pense que vc fez o Cid muito feliz adotando ele, enquanto esteve recebendo carinho.
Bjs!!
Juro que chorei quando li seu poste...eu sou apaixonada por cachorros e n me imagino sem os meus...é mto triste e só o tempo vai fazer esse coraçãozinho acalmar, pq é como se um pedaço de nos tivesse ido...Força amiga!!
Um beijo, to teseguindo lindona.
Pena, uma perda é sempre triste porque a gente ama.
Meu blog está por fazer cinco anos agora em 10/05, mas é um caminho, e que o teu dure por muito tempo, basta gostar de escrever.
Abraços e felicidades ao casal, Deus os abençoe!
Mauro (Koisas e Coisas)
Nossa que triste, tbm perdi uma cachorrinha e sei como é... ela viveu 15 anos comigo...
Mudando de assunto... vim avisar uma coisinha:
Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!
http://comprandomeuape.blogspot.com.br/
Boa sorte!
Bjs
Nossa deve ter sido horrível né, também tenho uma cachorrinha e uma calopsita que são os nenéns da casa não imagino como vou fica quando isso acontecer, amei seu cantinho to te seguindo quando puder faz uma visitinha no meu beijão http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/
Postar um comentário