Aii meninas... tô tão triste hoje...
Primeiro vou começar dizendo que, infelizmente, não vai mais ter jantar romântico pra marido nesse fim de semana.
Ontem recebemos uma notícia muito triste. A vó do marido, que mora em Goiânia, faleceu. Assim, de uma hora para outra... infartou. Tadinha... tão boazinha...
Enfim, aqui na cidade tem vários parentes do Luiz. Boa parte deles resolveram ir pra Goiânia, visitar a família nessa hora difícil. O Luiz não poderia ser diferente, teve que ir pra dar uma força pro pai dele que tbm mora lá.
O que me deixou mais triste foi a viagem (porque eu não tinha muito contato com a vó dele, então não senti tanto quanto os parentes).
Ontem de noite fomos ao aeroporto e a passagem tava um absurdo de cara! E como a morte é uma coisa que pega a gente de surpresa, não estávamos prevenidos pra isso (R$).
Então fomos até a rodoviária, e... todos os ônibus lotados! Tanto os de ontem de noite, quanto os de hoje de manhã.
Como já tinha uns parentes do Luiz que já iriam de carro, ele resolveu ir com eles. Eu iria também, já tinha minha vaga no carro reservada. Até arrumei minhas malas e tudo. Só que detalhe: viajariam ontem a noite mesmo! Eu tenho pavor de viajar de noite, ainda mais de carro.
Mesmo assim tava com tudo arrumado pra ir. Tinha que acompanhar meu marido. Mas tava com muito medo.
Fui na casa do papai me despedir, e ele falou assim pra mim: "tem necessidade de vc ir nessa viagem? Tudo bem que vc tem que acompanhar seu marido. Mas a minha vontade é que vc não vá.".
Aí pronto! Não aguentei... Comecei a chorar. rsrs. Despedidas pra mim são horríveis, ainda mais quando estou com medo da viagem.
Desisti de ir. Meu medo era maior. Pelejei pro Luiz não ir, mas ele tinha que ir dar uma força pro pai dele. Se não fosse naquela hora, iria como?! E não podíamos mudar a vontade dos parentes dele, pedindo pra ir de manhã. Afinal, somos carona, né?! Fica chato o carona ficar 'colocando banca'.
Chorei chorei chorei e me despedi dele. Viajaram meia-noite.
Trouxe minha irmã pra dormir comigo aqui em casa, pra me distrair.
Não sei se é besteira da minha parte. Não sei se vcs já tiveram essa desagradável sensação de se separar por uns dias do noivo/marido de vcs. Ainda mais quando vc está com medo.
Sou medrosa mesmo. Sou chorona mesmo.
E vcs vão ter que me aguentar trsite esses dias... rsrs.
Bom, ainda bem que ele ficou todo preocupado com meu medo. Durante toda a madrugada ele mandou mensagem no meu celular, dizendo onde tava. Cada cidade que pegava rede no celular, ele me mandava msg dizendo.
Essa hora ele ainda ta na estrada. Deve chegar só de tarde. A última msg que me mandou foi às 6:45 hrs.
Fico com o celular na mão, esperando outra. rsrs. Dormi com o celular. rsrs.
Podem me chamar de bobona. Sou mesmo.
Mas é ruim quando alguém que a gente ama viaja. Ainda mais quando vc tava insegura.
Bom meninas, quando ele chegar de viagem, eu passo aqui pra dizer, me aliviar e dxar vcs aliviadas tbm.
Desculpem o desabafo aí... rsrs. Eu não tô muito bem hoje...
Ainda bem que não tinha paciente marcado hoje de manhã na clínica. Assim posso ficar em casa...
Bjos!