.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Selinho


Gente, tem alguns dias que a Sandrinha me mandou esse selinho, mas só agora pude postar.
Indico pra todas as blogueiras amigas! Bjos!


1. QUAL SEU NOME?

Priscilla Mayara

2. ONDE VOCÊ MORA?
Maranhão

3. QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E QUANDO FAZ ANIVERSÁRIO?

Tenho 22 anos e meu aniversário é em 24 de março.

4. QUAL A SUA ALTURA E QUAL NÚMERO VOCÊ CALÇA?

Tenho 1,70 m e calço 37.

5. ESTADO CIVIL OU SITUAÇÃO, TEM FILHOS?

Casada, sem filhos

6. QUAL SUA COMIDA FAVORITA?
Teppan (chinesa)

7. QUAL SUA BEBIDA FAVORITA?

Sem álcool: suco de laranja e de maracujá. Com álcool: Ice Limão.

8. COMO VOCÊ SE AUTO DEFINE?


Sou uma pessoa amiga, que sabe ser leal  com suas amizades. Gosto de sair, namorar, curtir. Gosto de músicas animadas, amooo muito minha família. Amoo muito meu marido. Sou mandona, brigona, e ao mesmo tempo doce, gentil e chorona.

9. QUAL O SEU SONHO?

Tenho vários sonhos. Dois eu já realizei: formar em odontologia e casar com o Luiz. Agora tenho o sonho de ter mto sucesso profissionalmente e ter meus filhos (que já tem nome: Rafaela e Pedro) rsrs.

10. QUAL O SEU PIOR DEFEITO?

Sou brigona demais.

11. TRABALHA ATUALMENTE EM QUE?


Sou dentista.

12. FAZ FACULDADE OU ALGUM CURSO?

Esse ano de 2010 me formei em odontologia. Agora quero começar minha especialização. Ainda não defini em quê...

13. TEM ALGUM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, QUAL O NOME?

Sim, um cachorrinho que era de rua e nós adotamos. Chamado Cid.

14. QUAL SUA BANDA, DUPLA OU CANTOR FAVORITO?

Gosto de muitos. Desde sertanejo, ao pagode e pop internacional. Não sei definir um favorito.

15. TEU FILME E ATOR/ATRIZ FAVORITO?
 
Filmes tem muitos, não dá pra definir um só. Mas atores, sem dúvida: Angelina Jolie, Brad Pitt, Cuba Gold Jr (acho que é assim que escreve) e Tony Ramos.

16. TEM SAUDADE DE ALGO OU ALGUÉM?
 
De quando eu era criança. Tudo era tão bom, tão mais simples e sem preocupações...

17. FATO QUE MAIS MARCOU SUA VIDA.
 
Minha faculdade e meu casamento.

18. TEM APELIDOS?

Pris.

19. COM O QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR DE CASA SEM ?


Sem celular.

20. QUAL SUA MARCA DE MAQUIAGEM FAVORITA?

Natura e Avon. São boas, bonitas e baratas.

21. ONDE VOCÊ COSTUMA COMPRAR ROUPAS?


Se eu gostar da roupa, provar e ficar bacana, não me importo com qual a loja ou qual a marca.

22. VOCÊ PRETENDE SE CASAR?
 
Já estou casada a 2 meses e 2 semanas. Mas estamos namorando a 5 anos e 2 meses.

23. VOCÊ ESTÁ APAIXONADA?

Siiiiimmm!! Pelo meu maridão!

24. QUAL O PRODUTO QUE VOCÊ NÃO TROCA DE JEITO NENHUM?

Meu blush (Linha Faces, de Natura).

25. DIGA UMA DICA, TRUQUE OU PRODUTO QUE DESCOBRIU NA INTERNET
.

Adoro dicas para apimentar o relacionamento. rsrs. Não vale a pena descrever aqui. rsrs. O site da revista Nova é mto bom.

26. DIGA DOIS PRODUTOS QUE VC QUER, NA ÁREA DA BELEZA, MAS AINDA NÃO COMPROU.
 
Linha ClearSkin Professional da Avon.

27. POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG?

Tudo começou quando eu estava procurando dicas de lembrancinhas pro meu chá de panela. Aí sempre achava vááários blogs de casa e casamento. Me apaixonava acada vez mais por esse mundinho. Então resolvi criar o meu. Me apaixonei e aqui estou, com 157 seguidoras. Feliz da vida por trocar idéias com cada uma de vcs. Todos os blogs me ajudaram muito a planejar e organizar meu chá de panela e casamento.


28. COLOQUE UMA FOTO SUA QUE VOCÊ MAIS GOSTE.



Essa não é a melhor. Foi a que eu achei mais fácil aqui. rsrs. Mas amo essa tbm.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo amiga!se definiu direitinho kkk
Quero ver as fotos do seu making-of!!
rsrs
Bju

disse...

parabéns pelo selinho pris! bom conhecer-te melhor....bom tbm vc estar de volta.
obg por ter visitado meu cantinho.

bjooo e um felizzzzzzzzz ANO NOVO!

karina e Júnior disse...

Parabéns pelo selinho!
Adorei seu post!
bjs

Sandrinha disse...

Oi Priscilla!
Adorei ficar sabendo um pouco mais sobre vc.
A foto q vc escolheu tá mto linda!
Q 2011 traga mais alegria, realizações, saúde, vitórias e conquistas p/ vida de vcs.

Bjs!!!

Related Posts with Thumbnails