.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

Estou com internet em casa!!

Estou de voltaa!! E agora é pra valer!!
Há dois dias coloquei internet em casa!! Iuupiii
Até que enfim, hein meninas?!
Só não tinha vindo falar antes pq tava sem tempo com a correria dos preparativos natalinos.
Por falar nisso, como foi a noite de natal de vocês?
A minha foi bem bacana e tranquila como sempre. Sempre ao lado do meu amorzinho, é claro!
Primeiro estivemos na casa dos meus pais, onde a minha família estava toda reunida. Depois fomos pra casa da avó do marido, onde a família dele estava reunida.
No amigo secreto da minha família, minha irmã me tirou. Meu deu um relógio lindo.
No amigo secreto da família do marido, minha sogrinha que me tirou. Ela me deu um i-pig plug preto (quem não sabe o que é, clica aqui). Fiquei muitíssimo feliz!!!
 Minha noite de natal começou maravilhosa! Meu maridão me deu um buquê de rosas lindíssimo e um relógio mais lindo ainda. Pense na felicidade que fiquei! Qual a mulher que não gosta de receber flores?! rsrs. E acabei ficando com dois relógios, pq minha irmã me deu um também. rsrs. Boom demais!

Tenho tantas novidades pra contar. Acho que aos poucos consigo colocar tudo em dia. Vou postar algumas fotos do natal.
As fotos do buquê eu tirei com o celular e tenho que transferir ainda. Depois posto aqui.


Eu tirei a esposa do meu tio, Nágila.

Eu e o maridão

Marido tirou o sogrão! Mto bacana!! Papai gostou mto.

Meu tio tirou meu amor

Minha mão, meu pai e irmãos.

Minha irmã me tirou

Eu e minha tia


bjooos!

4 comentários:

Mari disse...

Oi Pri

Que bom que vc ta com net em casa... não some hein?

Adorei suas fotinhos!!!

Bjs!!!

Fernanda Moniz disse...

Que notícia boa!!!
Beijosssss

Kelly Oliveira disse...

Natal em família é tudo de boM!!!

Bjkas

Vida a Dois - by Lu disse...

hhhaaaa! amei o presente q sua sogra deu.... máximo !!!
menina, como vc é alta e sua família é linda !!

bjos e ótima semana !

Related Posts with Thumbnails