.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Uma música pra chamar de nossa!

Oi flores!!

Estou cada vez mais empolgada com essa historia de casamento.
Todos os dias idealizo cada momento. É incrível como essa parte da nossa vida é algo tão importante pra nós, mulheres. Pros homens também creio que é importante, mas não tão especial quanto as mulheres consideram.

Quero muito que tudo seja muito lindo. Mas não somente isso, quero que seja um momento muito especial pra mim com o Luiz. Não quero que seja apenas uma festa com comes e bebes, sessão de fotos, etc. Quero que exista uma completa sintonia entre nós dois. Que cada vez mais estejamos apaixonados, de uma forma que transpareça pra quem estiver vendo.

Ontem e hoje estou sonhando com a nossa música. Por incrível que pareça, apesar dos 4 anos e meio de namoro, não temos uma música pra chamar de nossa! Temos sim músicas especiais, que quando escutamos lembramos do outro. Mas nada que digamos que é a nossa música.

Por isso, já digo de primeira mão na recepção do nosso casamento não quero que tenha a 'valsa dos noivos' e sim a DANÇA dos noivos!
Quero escolher, junto com o Luiz, uma música linda, que seja marcante e especial, pra sempre que a gente ouvir, poder falar: olha, nossa música ta tocando!
Quero escolher uma música que estejamos onde estivermos, e a musica tocar, a gente olhe um pro outro e através do olhar já saber o que estamos sentindo.
Que seja uma música tocante e que, ao dançar ela, possamos viajar...

Acho que perceberam que estou bem romântica e apaixonada hoje né? Rsrs. É pq andei vendo uns vídeos aqui na internet e me inspirando. Mas não vou falar quais vídeos foram, pq talvez escolha algum pra usar como tema. Vai ser supresa.

Beijoos!!

7 comentários:

Bruna disse...

Ai q tudooo... caracas tu ta romantica mesmo...eu com meu namo tb naum temos a musica p chmar de nossa...mas tenho uma muito especial que acredito que vai ser p minha entrada na igreja...chama ANJO GUARDIAO- Canal da graça....
é simplesmente LINDAAAAA... e se vc quiser... agora a DANÇA dos noivos n definimos tb a musica!!!!
mas acredito q logo vc ira descobrir vcs dois...
bjussss

Unknown disse...

Esta inpirada mesmo,,,kkk

Sabe que esses dias mesmo estava pensando nisso, eu e o noivo tbm nao temos uma musica que seje considerada "nossa"...

Mas ja escolhemos uma pra dançar...
Uma pra "ser nossa"...
mas claro que tbm nao vou contar agora...kkk

bjinhuss lindaa

Net Love disse...

aaaah que lindo ... aushauh axo ki tbm nao temos "A" nossa musica.. temos varias ki nos lembram momentos especiais mas nao AKELA musicia ki possamos chamar de nossa.. .. amore .. colokei o selinho la ahsuhasa .. vou indicar tres amigas agora ok ? E.. me responde uma coisa.. qq um pode fazer selinho e sair distribuindo ? nao sei bem como funciona .. sou bbzinha ainda aki no mundo bloguero asushauhsa bjos e desculpe a ignorancia

Anônimo disse...

Oi Priscila!

Somos especializados em caixas com forração em tecido para Casamentos.
Adoraríamos receber sua visita em nosso Blog.
Apareça, um abraço!

Net Love disse...

rs entao eu sou novinha sim... fiz 17 dia 22 do 04 e noivei dia 24 do 04 :) foi tudo mto lindo memso .. tds ajudaram mto .. logo logo colokarei mais fotikas.. bjos e obrigada pelos votos

Ana disse...

Oieee... adorei seu blooog... a minha "nossa música" é Better Together do jack Johnsoooon... simplesmente amo!!!

Bjaaao.

Priscilla Mayara disse...

Oi Ana! Eu ouvi a música online. É linda!

Bjoos!!

Related Posts with Thumbnails