.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Na clínica... passando...

Oi meninas! To com saudade de vcs!
Tem uns dias que sumi, por pura falta de tempo.
Agora to aqui na clínica, aguardando o próximo paciente chegar. O desse horário faltou.
Pelo menos deu pra fazer uma boquinha, pq tava faminta! E ainda estou conseguindo passar por aqui pra dar um "oi".
Vou procurar tempo e assuntos mais bacanas pra postar aqui. Prometooo!!!

Bjoks!

Pris.

3 comentários:

Jessica disse...

Poxa Pris, q sdd de vc viu flor...
Espero q volte logo...
E quero ver seu relato no meu bloguinho...
Bjoooo

Rafa e Keke disse...

Oi, parabéns pelo blog! Estou começando agora esta caminhada que é organizar um casamento! Parebéns pelo blog!

disse...

Te esperamos linda!!!
Bjks

Related Posts with Thumbnails