.

.

Daisypath Anniversary tickers Daisypath Anniversary tickers

.

Seja bem vindo!! Não esqueça de deixar seu comentário!! =)

Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O blog esta de cara nova

Oi flores!
Como agora sou uma mulher casada, resolvi mudar a cara do blog.
Contei com a ajuda da minha irma pra fazer esse novo layout.
Espero que todas gostem.
Lembrando que nao vou mudar as origens. rsrs.
Mas estarei mais focada em assuntos de casa, decoraçao, marido, etc.
Em breve farei mais postagens com relatos e fotos do meu big day!!!
Bjos!

7 comentários:

lll disse...

Olá querida, sou nova por aqui e estou seguindo seu blog, depois dá uma passadinha no meu também:

http://iasminegislan-noivos.blogspot.com/

Seu blog ficou uma graça, muito fofo mesmo, parabéns ;D

Bom sábado!

Beijoss

Flavia disse...

Pri linda, amei a cara nova do blog, vc estava maravilhosa no seu casamento!!!!!!!!!! Amei o relato no post anterior, o buquê vermelho, seu bracelete...tudo demais!
Beijos Sra. Pri!!

Pati disse...

Ficou lindo! Amei essas suas fotos!
Bjs

Ich, Hausfrau disse...

que legal! adorei o layout novo! vida de casada é uma delicia né! eu amooooo tudo isso! vc tá linda vestida de noiva e as fotos ficaram ótimas.. bjos e felicidades para o mais novo casal do pedaço!

Mari disse...

Oi Pri
Amei seu novo blog!!!
Vc estava mto linda no seu casório, meus parabéns!!
Estarei sempre acessando e vendo as novis...
Bjs!!

Sandrinha disse...

Oi Priscilla!
Gostei da mudança.
Vamos continuar firmes e fortes aqui trocando idéias e energias, e esperando mais fotos.
Bjs!!

Arieli disse...

Ficou lindo!!! Ah, posta logo as fotos do casório! Estamos ansiosas!! E conta como está a vida de casada!


Beijos!

Related Posts with Thumbnails